BBB 21: Juliette e Fiuk discutem e Sarah cai na risada

Juliette no BBB 21
Juliette no BBB 21 (Reprodução)

Juliette, Fiuk e Sarah começaram a conversar na área externa da casa do BBB 21 sobre alguns comportamentos, e relembraram os momentos em que a paraibana e o paulistano não conseguiam se entender de jeito nenhum.

“Mas a gente sente Ju, eu costumo entender mais a frequência do que a palavra. Vou te dar um exemplo, quando o cachorro rosna, ele não está falando, mas você está entendendo que ele está rosnando. Se a pessoa está rosnando com palavra bonita, eu não entendo a palavra bonita, eu entendo o rosnado”, disparou o cantor e ator.

Juliette concorda, mas diz que a maior dificuldade é ter esse pensamento em relação a todas as pessoas. “O que eu estou falando é sobre frequência mesmo”, continua Fiuk.

“Ju, juro por tudo o que é mais sagrado, eu me prendo muito mais em atitude do que em palavras. Palavra para mim é muito fácil, a gente falar um poema e depois usar fazer uma atitude contrária. E chega uma hora que palavra não justifica”, continua o brother.

Fiuk no BBB 21 (Reprodução)

A advogada então explica que eles não conseguiam se comunicar: “Era uma coisa sua, era uma coisa minha, tinha um problema na comunicação. Não é que a gente não gostava um do outro, mas a gente não se entendia”.

Sarah então explica que Juliette tem problemas para se comunicar e que para completar sua expressão facial não acompanha o que ela está falando, o que faz com que pareça que ela está brava, mesmo quando ela está brincando, e a sister concorda dizendo que assim que sair da casa procurará um profissional para melhorar isso em si mesma.

Ela começa então a falar sobre suas intenções dizendo que já chegou a fumar, mas não é uma coisa constante, porém já teve vontade dentro da casa, mas se conteve por causa de uma ameaça da mãe.

“Juro por Deus, minha mãe fumou por mais de 20 anos e parou. No Reveillón, eu peguei um cigarro, ela olhou para mim e falou ‘Juliette, se você colocar esse cigarro na boca, eu também vou pegar um e vou voltar a fumar’, então eu não fumei porque foi a forma que ela encontrou para eu não fumar. Ontem na festa eu vi todo mundo fumando, queria fumar também, mas aí lembrei da minha mãe, e comecei a pensar ‘se ela me ver fumando vai voltar a fumar lá fora…”

Fiuk não acredita na história e acha que ela está inventando isso para parecer cool, e dispara: “Ah Juliette, deixa de onda vai… Fala a verdade para mim, você consegue fazer mais que isso”.

A sister jura que é verdade, e eles logo começam a discutir. Sarah então cai na risada e brinca: “Vocês dois discutem à toa. Sempre arrumam motivo para ficarem discutindo”.

Veja mais ›