BBB 21: Juliette faz revelação inusitada durante conversa com os brothers

Juliette
Juliette (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A madrugada desta quarta-feira (17) no quarto cordel do BBB 21 foi repleta de revelações e papos pra lá de ousados. Durante momento descontraído, os brothers: Gilberto, Juliette, Sarah, Caio, Rodolffo e Lumena falaram sobre sexo e alguns tabus.

Juliette por sua vez, aproveitou o momento para fazer uma revelação que, segundo ela, seria bombástica. “Eu tenho uma revelação bombástica a fazer. Eu vou ficar com fama de imbecil”, disse ela. “Fala, Juliette! A hora é agora, não vai surgir esse assunto de novo não”, comentou Caio Afiune.

“Vamos lá. Vou falar. Brasil, não me julgue!”, pediu a advogada. “A Juliette gosta de dar uns ‘beijo grego’”, supôs Sarah“Não! Isso é o de menos. É uma coisa que parece óbvia, mas que não é. Minhas amigas enchem meu saco. Eu, por exemplo, não fiz sexo anal. E as minhas amigas morrem de rir de mim, dizendo: ‘tu só quer dar uma de gostosa e tu é mole!’”, contou ela aos risos.

No entanto, parece que a revelação não foi tão surpreendente assim. Sarah por exemplo, afirmou que também nunca fez sexo anal, apesar de já ter tentado.

“Mas eu também nunca fiz! Não é regra”, contou a consultora de marketing. “Não? Mas minhas amigas dizem que é normal”, disse Juliette. “Ah, pode ser. Mas vai de você gostar ou não. Já tentei, não gostei. Não deixei, não deixei. Falei: ‘parou, parou’”, contou Sarah.

Na sequência, a paraibana disse que ainda pretende tentar. “Pois é, mas eu nem tentei”, admitiu a Juliette. “São os seus tabus e tal”, refletiu Lumena“Não, mas eu não tenho. Eu ainda vou tentar, entendeu?”, afirmou a advogada, aos risos.

Caio questiona o que é “Ativo e Passivo”

Outro assunto que tomou conta da madrugada foi sobre as relações sexuais entre dois homens. Na ocasião, Caio ficou curioso e perguntou para Gil: “Como é que é esse negócio de ativo e passivo? Como é que é esse ‘trem’?”. O pernambucano então esclareceu:

“Existe, sim, quem tem a preferência, mas eu sou da adaptação”, respondeu Gil. “Mas a maioria faz de tudo, né?”, questionou Caio. Na sequência, Gilbertou disse que não e o fazendeiro ficou ainda mais confuso. “Mas o cara que só recebe goza de que jeito? Desculpa a pergunta”. “Uns sentem mais prazer em ser penetrado e outros em penetrar”, esclareceu o pernambucano. Por fim, Rodolffo complementou: “‘Chora’ do mesmo jeito”.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›