BBB 21: Juliette Freire ostenta corpão e deixa fãs de boca aberta

Juliette no BBB 21
Juliette no BBB 21 (Reprodução)

Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, tem deixado os internautas de boca aberta com o corpão que tem exibido dentro do programa. Nesta segunda-feira (1º), a paraibana ganhou elogios ao surgir de maiô.

Aproveitando o dia quente e ensolarado do Rio de Janeiro, a maquiadora colocou um maiô preto cavado e saiu desfilando pela casa mais vigiada do Brasil. A gata tirou uma foto para o Feed BBB e arrasou no visual.

Em seu perfil do Instagram, a sister recebeu uma chuva de curtidas dos seguidores, que ficaram animadinhos com o registro sexy com a virilha marcada. A publicação fez tanto sucesso, que recebeu mais de 2 milhões de curtidas.

“Que bichona! 😍 Diretamente do feed @bbb pra limpar sua vista e deixar essa segunda-feira mais bonita”, escreveu o administrador do perfil da sister. “Maravilhosa é ela 😍😍 minha campeã!”, comentou um seguidor.

Mulherão né mores ❤️”, “DONA E PROPRIETÁRIA DO BBB”, “A única que acertamos em imunizar no início do programa 😍”, “linda minha patroinha“, “Brilha , brilha estrelinha quero ver você brilhar 👉🌠😍🎵”, foram outras mensagens deixadas na publicação.

Suposta bissexualidade

Na última semana Juliette Freire deixou os colegas surpesos ao revelar que já se relacionou com mulheres. A advogada confessou que beijou algumas moças, mas que acredita que não seja bissexual.

Em um papo cheio de intimidade na festa improvisada no jardim da casa com João Luiz, Pocah, Thaís, Lumena, Fiuk, Rodolffo e Camilla, disse que não se prende a rótulos, apenas as suas vontades.

“Eu não sou bi, mas eu já beijei mulheres”, contou a paraibana, que logo foi questionada se isso era comum em sua vida. “Beijar mulher acho que foi umas duas ou três vezes. Sexo, de fato, não, mas (chegou) perto. Eu sou (hétero) ainda, mas, assim, não rejeito. Se eu sentir vontade, eu vou”, respondeu a sister.

Sincera com os colegas, Juliette ainda confessou que, caso João Luiz não fosse gay, provavelmente ela iria se interessa em se relacionar com ele, por o colega ter um perfil que geralmente lhe agrada fora da casa.

“Se ele não fosse gay, pelo perfil dele, se fosse hétero, seria ele. Gosto de pessoas sensíveis, negras e altas. Enfim, gosto de muita coisa”, declarou a morena, que depois deixou claro que não estava afim de ficar com outros brothers: “Ressalto que todas as pessoas aqui são muito bonitas e interessantes. Então, pronto, não estou apaixonadinha por Rodolffo e Fiuk”.

Nas redes sociais o momento gerou polêmica e “esperança” entre os fãs do programa, que há algumas semanas torcem para que a paraibana e Sarah acabem descobrindo uma “paxãozinha” secreta.

Veja mais ›