BBB 21: Juliette já teve fotos roubadas e caso foi parar na justiça

Juliette
Juliette (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Juliette Freire tem enfrentado alguns desafios durante sua participação no BBB 21. No entanto, a advogada e maquiadora, já vivenciou uma outra batalha em sua vida, quando tinha 19 anos. Na ocasião, ela teve as fotos de seu Orkut roubadas e divulgadas em um perfil de prostituição. Diante da exposição, a paraibana entrou em contato com o Google, para que a empresa retirasse suas fotos da plataforma.

“Isso aconteceu mesmo, ela tentou muito que essa página fosse tirada do ar, principalmente por se tratar de uma cidade como Campina Grande (Paraíba). Para ela foi muito difícil, porque, por mais que ela soubesse que não era aquilo ali, por mais que as pessoas próximas soubessem, isso deixa uma marca”, disse Déborah Vidjinsky, amiga de Juliette, em entrevista à jornalista Carol Marques, do jornal Extra.

Após um mês aguardando uma posição do Google, a empresa não retirou as fotos da advogada e ela resolveu então, abrir um processo judicial que durou oito anos, mas que resultou na vitória de Juliette. Na época, ela ganhou R$15 mil em danos morais.

“Ela guardou esse dinheiro. Como é autônoma, o dinheiro serviu para ela ir vivendo mesmo”, contou Déborah, que também administra as redes sociais da sister.

Dramas na adolescência

Déborah Vidjinsky contou ainda que, Juliette sofreu muito bullyng na adolescência, por ser mais gordinha. A amiga diz que, a advogada cresceu com o medo da rejeição.

“Juliette era mais gordinha na adolescência e isso a fazia sofrer bullying, rejeição de alguns meninos. Ela carrega muitas cicatrizes dessa época. Ela só veio a se relacionar com alguém já mais velha, por aí, aos 19 anos. Ela esconde a sete chaves as fotos de adolescência. Esses traumas deixaram Juliette com a autoestima muito abalada. E podemos observar isso no programa”, explica Déborah.

Além de tudo isso, Juliette teve que lidar com a perda da irmã, que morreu aos 17 anos, vítima de um AVC. Ela contou isso ao participante Gilberto, durante uma das primeiras festas no programa. Na ocasião, ela disse que perdeu uma irmã e que por isso aprendeu que precisa viver intensamente.

“A fala dela foi a mais pura tradução do que ela atravessou quando Juliene morreu. Juliette disse que uma parte dela morreu junto. E foi exatamente isso que aconteceu” disse Washington Feitoza, irmão mais velho da advogada em entrevista ao Extra.

Por fim, Débora disse que espera que Juliette saiba lidar com as situações difíceis dentro do reality e não deixe os traumas de sua vida atrapalharem sua estabilidade emocional no jogo.

“Ela sempre espera o melhor de cada um. Não vê maldade”, finalizou.