BBB 21: Juliette mostra demais após festa no reality

Juliette Freire
Juliette Freire (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Juliette Freire não se intimidou ao trocar de roupa no BBB 21 após a festa da última quarta-feira (28). Na ocasião, a sister foi até o quarto cordel e por lá, tirou o sutiã, ficando com seus seios de fora.

Para não ser flagrada pelas câmeras do programa, a advogada paraibana optou em se vestir de frente para porta, sem se preocupar caso algum colega de confinamento entrasse por ali no momento em que ela estava seminua.

“Lógica da Juliette: vou tirar meu sutiã me escondendo das câmeras e virando meu peito pra porta. Imagina alguém abrisse a porta do cordel e estava lá os peito da mulher”, disse um fã. “A Juliette com os peitos de fora”, comentou outra. “Gente a Ju tá sem sutiã ou eu que to vendo coisa?”, disparou mais um.

Juliette Freire
Juliette Freire (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Deixou a toalha cair

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que Juliette “paga peitinho” no BBB 21. Em outro momento, quando ainda haviam muitos participantes na casa, a sister estava no quarto se arrumando para uma das provas do líder e durante momento de descuido, sua toalha caiu, ficando com os seios totalmente expostos em frente às câmeras do reality.

Quem também estava no quarto com a paraibana eram as ex-BBBs Viih Tube e Sarah Andrade, que rapidamente caíram na gargalhada diante do descuido da sister. Apesar do momento indiscreto, Juliette agiu com bom humor e levou a situação na brincadeira.

“Sarah tu viu tudo? Eu vou começar a me arrumar para sair bonita nos nudes. Deixa eu me ajeitar “homi”, para tirar foto. Toda hora eu saio “tronxa” nos nudes. Próxima vez avisa: Juliette atenção, você vai pagar nudes. Se prepara. Foram os dois de uma vez só”, comentou a moça, aos risos.

Veja as fotos do flagra de Juliette

Revelações íntimas

Sendo a participante que mais ganhou seguidores no Instagram durante a edição do BBB 21, Juliette por diversas vezes fez revelações sobre sua vida pessoal. A paraibana já contou por exemplo, que nunca fez sexo anal, mas que tem vontade de experimentar um dia.

“Vamos lá. Vou falar. Brasil, não me julgue!”, pediu a advogada. “A Juliette gosta de dar uns ‘beijo grego’”, supôs Sarah. “Não! Isso é o de menos. É uma coisa que parece óbvia, mas que não é. Minhas amigas enchem meu saco. Eu, por exemplo, não fiz sexo anal. E as minhas amigas morrem de rir de mim, dizendo: ‘tu só quer dar uma de gostosa e tu é mole!’”, contou ela aos risos.

 

Veja mais ›