BBB 21: Juliette ostenta boa forma enquanto se diverte na piscina

Juliette
Juliette (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Juliette Freire, participante do BBB 21, encantou os fãs e telespectadores de plantão ao surgir com um biquíni preto bem curtinho à beira da piscina. A advogada aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado e deu um verdadeiro show de beleza e sensualidade ao exibir suas belas curvas e o corpão em forma.

“Chuva de closes na piscina, pois hoje o sol tava lindo igual-que-nem Juliette!”, escreveu a equipe de Juliette na legenda da publicação.

Os cliques foram compartilhados no perfil oficial da paraibana no Instagram e ela rapidamente recebeu muitos elogios.

“A mais linda do BBB”, “Rainha demais”, “Além de linda é engraçada, simpática, guerreira e em breve milionária, perfeita demais”, “Maravilhosa”, “Gata”, “Minha nossa senhora que mulherão”, “A perfeição existe e se chama Juliette”, foram alguns dos comentários.

Dramas

Ao longo de sua vida, Juliette Freire já vivenciou alguns dramas e traumas. Um deles foi quando ela teve suas fotos do Orkut roubadas e divulgadas em um perfil de prostituição. Na época, ela tinha 19 anos e o caso foi parar na justiça.

“Isso aconteceu mesmo, ela tentou muito que essa página fosse tirada do ar, principalmente por se tratar de uma cidade como Campina Grande (Paraíba). Para ela foi muito difícil, porque, por mais que ela soubesse que não era aquilo ali, por mais que as pessoas próximas soubessem, isso deixa uma marca”, disse Déborah Vidjinsky, amiga de Juliette, em entrevista à jornalista Carol Marques, do jornal Extra.

Depois de um mês esperando uma resposta do Google, nada foi feito e a advogada decidiu abrir um processo judicial que durou oito anos. Apesar da demora, ela conseguiu vencer e ganhar R$15 mil em danos morais.

“Ela guardou esse dinheiro. Como é autônoma, o dinheiro serviu para ela ir vivendo mesmo”, contou Déborah, que também administra as redes sociais da sister.

Outro drama que Juliette viveu em sua vida foi em relação ao seu corpo por ser mais ‘gordinha’ quando criança. A amiga conta que, ela sofreu muito bullying na infância.

“Juliette era mais gordinha na adolescência e isso a fazia sofrer bullying, rejeição de alguns meninos. Ela carrega muitas cicatrizes dessa época. Ela só veio a se relacionar com alguém já mais velha, por aí, aos 19 anos. Ela esconde a sete chaves as fotos de adolescência. Esses traumas deixaram Juliette com a autoestima muito abalada. E podemos observar isso no programa”, explica Déborah.

 

Veja mais ›