BBB 21: Juliette se diverte na piscina e impressiona com boa forma

Juliette Freire
Juliette Freire (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Juliette Freire está aproveitando sua participação no BBB 21 em grande estilo. No último domingo (28), por exemplo, a advogada resolveu colocar seu maiô rosa e ir curtir a tarde ensolarada na piscina. Esbanjando beleza e simpatia, ela se divertiu e impressionou os telespectadores de plantão com seu corpão em forma.

Nos registros compartilhados no Twitter oficial da sister, ela aparece dançando, fazendo conteúdos para o ‘Feed BBB’, tomando sol e se refrescando. Na rede social, os fãs rapidamente deixaram muitos elogios para ela.

“Essa mulher é uma Deusa de tão bela”, “Que corpão que a Ju tem né, fico admirado nessa mulher”, “Maravilhosa demais”, “Passo mal com a beleza dessa mulher”, “Ela dançando é tudo pra mim”, “Ai minha pressão”, “Essa mulher não tem defeitos, rainha”, foram algumas das reações.

Confira alguns registros:

Revelações

Durante as conversas no BBB 21, Juliette sempre está fazendo revelações sobre sua vida pessoal. A mais recente, foi sobre o fato de já ter beijado mulheres. Na ocasião, ela estava falando com João Luiz, Pocah, Thaís, Lumena, Fiuk, Rodolffo e Camilla, e contou que não se considera uma pessoa bissexual, mas que já se envolveu com pessoas de ambos os sexos.

“Eu não sou bi, mas eu já beijei mulheres”, disse a maquiadora, que rapidamente foi questionada se isso era comum em sua vida. “Beijar mulher acho que foi umas duas ou três vezes. Sexo, de fato, não, mas (chegou) perto. Eu sou (hétero) ainda, mas, assim, não rejeito. Se eu sentir vontade, eu vou”, completou a sister.

Na sequência, Juliette revelou que, se o colega de confinamento João Luiz não fosse homossexual, certamente ela iria querer ficar com ele, pois considera que ele tenha um perfil de homem que ela geralmente se relaciona fora do reality.

“Se ele não fosse gay, pelo perfil dele, se fosse hétero, seria ele. Gosto de pessoas sensíveis, negras e altas. Enfim, gosto de muita coisa”, declarou a paraibana, que em seguida deixou claro que não estava afim de ficar com outros brothers: “Ressalto que todas as pessoas aqui são muito bonitas e interessantes. Então, pronto, não estou apaixonadinha por Rodolffo e Fiuk”, disparou ela.

Veja mais ›