BBB 21: Karol Conká compara fãs de Lucas com os do goleiro Bruno

Karol Conká (Reprodução/Globoplay)
Karol Conká (Reprodução/Globoplay)

Em conversa com Nego Di e João no Quarto do Líder nesta terça-feira (2), a cantora Karol Conká, participante do Big Brother Brasil 20, voltou a dar novas declarações polêmicas sobre o companheiro de confinamento, Lucas Penteado.

Sentados na cama pouco antes de levantarem para as atividades do dia, Karol apontou que a estratégia de Lucas nos próximos dias é manipular a casa para ela ir para o paredão com ele.

Muito reflexiva desde o Jogo da Discórdia do dia anterior, Karol, que antes soltava diversas alfinetadas para Lucas, sugeriu que poderia estar virando vilã, por estar atacando diretamente o ator.

A rapper ainda comparou um possível apoio de Lucas fora da casa com os fãs do goleiro Bruno, que foi acusado de assassinar sua ex-namorada: “Tudo que o povo quer ver é esses caras folgados se f*dendo na mão de uma mulher”.

“Aí tem os que vão apoiar, né, gente? Vamos lembrar que o goleiro Bruno tem fãs. Quando a gente sabe disso, a gente relaxa”, continuou a voz de Tombei.

“Você não acha que ele ‘tá’ tremendo na base? Você acha que ele não ‘tá’ pensando ‘que que eu fiz’? Put*, bem a Karol ‘tá’ falando as paradas?”, questionou Karol. “Eu não fiz nada de mais a não ser me defender e mandar ele ficar no canto dele, porque tem três dias que ele tá infernizando”.

https://twitter.com/vejoreality/status/1356525856680722433

Também irritado com a postura de Lucas dentro do reality, João relembrou algumas atitudes do colega e argumentou que realmente o jovem poderia estar sendo visto como alguém excluído pelo restante da casa.

“No dia pós-briga, que ele ficou perambulando pela casa falando sozinho em todos os lugares, eu abri a porta do quarto ele estava falando sozinho. Eu vim aqui, ele ‘tava’ falando sozinho. O que é isso? Isso pinta a ideia do cara solitário, o cara que ‘tá’ sendo perseguido, que ninguém quer conversar. Ai, meu Deus, olha o coitado”, disse João.

Ainda durante a conversa, Karol relembrou o momento em que acabou dando a entender que Lucas seria usuário de drogas e precisa fazer um tratamento. “Ele pode ser radical quando ele fala ‘o meu Deus, não sei quê’ e eu não posso ser radical e falar ‘aqui não é clínica de reabilitação’? Se manca, vá”, exclamou a rapper.

Nos últimos dias Karol tem se tornado um dos grandes destaques negativos do reality global e suas atitudes no programa tem levantado diversas discursões sobre bullying e humilhação, além de outros preconceitos. A famosa chegou a ser acusada de xenofóbica, após fazer críticas à participante Juliette, que é nordestina.