BBB 21: Karol Conká se compara à vilã de novela: “nova Carminha”

Karol Conká conversou com Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Karol Conká conversou com Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Participante mais rejeitada da história do Big Brother Brasil 21, a cantora Karol Conká comparou sua fama pós reality com a de uma vilã de novela. A artista foi eliminada do programa com 99,17% dos votos, no paredão que enfrentava Arhtur e Gilberto.

Em bate-papo com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (24), Karol disse que pode estaria sendo vista por brasileiros como a “nova Carminha”, personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil (TV Globo).

Segundo Karol, ela sabia que estava errada em seus posicionamento e por isso acabou inventando algumas história: “Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo”.

“Sou a nova Carminha, Nazaré (grandes vilões de novelas), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar”.

Ainda durante a entrevista, Karol comentou sobre os episódios polêmicos envolvendo Lucas Penteado, participante que pediu para sair do programa após passar por pressão dos colegas, inclusive sobre sua sexualidade.

“Perdi a paciência com o Lucas e agi de forma bruta, mas eu jamais o agrediria fisicamente. Foi agressivo e petulante da minha parte. Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa fiquei insegura, sem ter o controle sobre as situações. E problemas pessoais foram evidenciados”.

“São traumas, gatilhos despertados por reações de outras pessoas. O Lucas me lembrava de momentos com o meu pai. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. São coisas minhas , fragilidades, que me deixaram vulnerável. Estou em desequilíbrio, preciso me tratar”.

Desabafo de Lucas

Fora do programa, Lucas Penteado deu uma entrevista para para o Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre como enxergava as situações que enfrentou na casa do BBB21.

Ainda abalado com os vídeos que estava assistindo, Lucas relembrou como foi ter sido expulso da mesa da cozinha e impedido de almoçar por Karol Conká. Emocionado, o artista disse que ficou preocupado com a reação de sua mãe ao ver a cena.

“Pensa comigo dona Fátima, a minha mãe viu essa cena, a senhora é mãe, não é? Imagino que tenha doído pra senhora, né? Toda hora eu pensava na minha mãe, porque doeu pra ela em dobro, eu não queria sair de lá e ver a minha mãe mal aqui, do lado de fora, foi a hora que eu falei: ‘chega, até que ponto vale a pena pra minha sanidade mental ou pra minha paz de espírito tentar ganhar R$ 1,5 milhão, foi a hora que eu decidi sair”, afirmou.