BBB 21: Karol Conká fala sobre romance com Arcrebiano: “estava carente”

Karol Conká conversou com Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Karol Conká conversou com Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Em entrevista no programa Mais Você desta quarta-feira (24), a cantora Karol Conká pediu desculpas por conta de sua participação no Big Brother Brasil 21. A artista foi alvo da maior rejeição da história da competição.

Entre uma das confusões que causou na casa, a artista comentou sobre seu relacionamento com o educador físico Arcrebiano, que acabou gerando uma briga por conta de ciúmes de Carla Diaz.

“Fiquei louca, realmente acreditei que a Carla estava dando em cima do Bill e, infelizmente, acabei explodindo. Coisa de gente controladora”, disse a rapper, que chegou a votar para o rapaz ser eliminado do programa.

“Eu me interessei pelo interesse do Bill por mim, fui uma boba, estava carente. Peço perdão a eles por situações deprimentes, me envergonho e sinto muito por tudo isso”.

Ainda durante o programa, Karol chegou a se comparar com vilãs de novela, como Nazaré e Carminha. A paranaense confessou que estava errada e que, inclusive, criou narrativas, que acabaram trazendo o seu pior lado à tona.

“Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré (grandes vilões de novelas), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar.”

Nego Di se revolta com Karol

Na última semana a artista gerou revolta no comediante Nego Di, um de seus parceiros dentro da casa. Isso porque a artista acabou soltando alguns comentários negativos após a eliminação do ex-companheiro.

Em entrevista no Mais Você, Nego Di soltou o verbo contra a rapper e chegou a afirmar que foi uma das vítimas da manipulação da cantora. “Ela me trazia as coisas de uma maneira, eu não tinha visto a forma como ela tratou o Lucas, para mim chegou de outra maneira”, afirmou.

O comediante disse que se enganou ao achar que poderia ser um bom jogador. “Incrível o poder de manipulação [dela]. Cai no grupo errado, achei que era um bom jogador, mas eu me senti usado para caramba, depois eu vi o que as pessoas falavam de mim pelas costas”.

 

Veja mais ›