BBB 21: Karol Conká vai ao Faustão e Fantástico tentar limpar imagem

Karol Conka
Karol Conká no Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

Tentando limpar sua imagem junto à opinião pública, Karol Conká foi vista em dois programas no último domingo (28/02), na Globo. Primeiro deu uma entrevista ao Domingão do Faustão, horas depois apareceu no Fantástico.

Com um tom de voz mais baixo do que o que usava no BBB 21, e usando roupas claras, a dona do hit “Tombei”, foi até o programa de Fausto Silva e desabafou sobre as críticas que vem sofrendo, após sua participação no reality show global.

“De tombadeira, fui tombada. Tenho essa noção e tenho força suficiente para reconhecer isso, assim como tenho força para recomeçar, entender e melhorar esse meu lado. As pessoas ficaram: ‘Ah, por que ela fala tanto de ter se desequilibrado?’. Acontece, quem nunca se desequilibrou, falou uma besteira?”, revelou no início da entrevista.

Disposta a rever seus erros no programa, Conká ainda disse que espera ter uma segunda chance, e que o público saiba ver que ela está em um processo de mudanças e aprendizado “Não admito aparecer para o público definhando num erro que posso arrumar, que ainda estou refletindo sobre o que fiz. Então, da mesma forma que o público repudiou a minha atitude dentro da casa sendo áspera, acho que eles não poderiam ser tão ásperos assim”.

“Pessoas que falam de empatia, postam na internet ‘hashtag empatia’, e acabam fazendo linchamento em cima de uma pessoa que nem sabia direito o que estava fazendo lá dentro da casa. Não estou me posicionando como vítima, mas também acho que não sou uma pessoa que cometeu crimes a ponto de ser tratada dessa forma” desabafou a rapper.

Karol Conká BBB 21 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Karol Conká foi a eliminada na última semana, com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil. Ela saiu com 99,17% dos votos. Desde então, existe uma verdadeira operação de guerra, para que ela consiga tentar mostrar que o que aconteceu no programa, não é quem ela é de verdade.

Em sua participação no Fantástico, Karol falou sobre como foi descobrir que era tão rejeitada, após sua estadia no reality. Tentando mostrar o motivo de suas ações dentro da casa, ela falou sobre seu passado, e seus traumas.

“Eu era muito rejeitada não pela minha família, mas no colégio. Um menino no colégio falou: ‘mergulhe numa piscina de água sanitária para falar comigo.’ Eu fiquei pensando: mas por que? Foi tipo uma gincana. Cada um entrega alguma coisa e eu falei: deixa que eu escrevo um som. Desde aquele dia, os meninos pararam de me xingar. Aí não era só a neguinha boba. Eu era a Karol Conká, a menina que faz umas rimas, que entende de rap.”

Ela ainda voltou atrás, após afirmar que se considerava a vilã da vigésima primeira edição do BBB “Não me sinto uma vilã. Sinto que sou uma pessoa que cometeu erros, que teve um deslize e ficou achando que aguentaria. A única coisa que tenho a dizer é pedir perdão para todo o Brasil mesmo. Realmente, não sou essa pessoa aqui fora”, desabafou a rapper.