BBB 21: Lucas Penteado ameaça sair do programa

Lucas Penteado ameaça sair do BBB
Lucas Penteado ameaça sair do BBB (Reprodução)

Uma manhã de confusão no Big Brother Brasil 21. Neste sábado (30), a casa inteira estava em lágrimas por causa das atitudes de Lucas Penteado durante a festa Herança Africana.

Ele chegou inclusive a ser comparado com Theo Becker que costumava provocar confusões quando participou de A Fazenda. Depois de algumas bebibas, o ator de Malhação: Viva a Diferença foi conversar com Camilla De Lucas e confessou que achou que ela não tinha ido com a cara dele.

“Não desgosto de você, só que a gente só não se conhece e a gente ainda não se conheceu… Não, eu não te odeio”, disse a influencer carioca. Alterado, Lucas continuou colando em cada um dos participantes da festa até que Camilla explodiu com ele.

O jovem chegou até Rodolffo, e começou a dizer que ele precisava assumir que era opressor.

“você quer ir por pressão ou por reconhecimento? Você reconhece que você é opressor mesmo sem querer”, falou, que não deixou o ex-marido de Rafa Kalliman responder: “não to deixando você falar, porque eu to com medo do que você vai falar. Somos opressores”

“Eu estou muito louco fazendo revolução. Estou desconstruindo um boy escroto que não sabe que é escroto… Se o boy escroto não entender que ele é racista, machista e homofóbico como eu sou, aí a gente tira ele porque ele precisa aprender lá fora”, falou para Pocah.

Isso chegou a ser motivo de incômodo até entre as pessoas mais próximas de Lucas como Nego Di e Projota, que comentaram

“Eu nem estou jogando, estou usando a minha militância para militar no jogo”, chegou a dizer Lucas. Depois disso, os participantes cogitaram que tenham sido injustos com Kerline numa situação que aconteceu entre eles anteriormente. Anteriormente Lucas, tinha discutido com João por causa da cama em que os dois estavam dividindo.

Corrente de oração no BBB (Reprodução)
Corrente de oração no BBB (Reprodução)

A situação chegou num nível que Lumena tentou conversar com Lucas, e ele começou a chorar, porque estragou a festa de todas as pessoas. Os participantes se trancaram no quarto e fizeram uma roda de oração puxada por Fiuk, e até mesmo Arthur que estava se mantendo passivo diante de tudo, explodiu quando Lucas disse que como todos estavam contra ele, iria abrir o confessionário e pedir para sair do programa.

“Eu ia sair fora. Eu como Lucas, pela revolução que eu estava na fé, eu não sei mais se eu estou, está entendendo? E aí agora eu não sei se eu mais com quem eu estou e eu vou lutar todos os dias e todas as provas porque eu não sei mais quem está comigo e quem não está comigo. O jogo é isso”.

“Você tem que pegar o que você acredita, e seguir isso aí. Agora essa porta e desistir… ou coloca lá ou para com essa porra desse show”, disse Arthur antes de sair aos gritos. “Ou dá ou sai de cima. Não tem palhaço nessa porra não. Acabou a paciência!”

 

 

Paulo Afonso
Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.
Veja mais ›