BBB 21: Lucas Penteado fala sobre relação com Gilberto após beijo

publicidade

Lucas Penteado, que pediu para sair do BBB 21 logo nas primeiras semanas do reality, comentou durante entrevista à coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, sobre sua relação com Gilberto Nogueira, com quem protagonizou um beijão quando ainda estava no confinamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

De acordo com o ator, apesar do carinho e admiração que tem pelo pernambucano, não enxerga um futuro relacionamento amoroso entre eles.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A gente teve uma paixão um pelo outro no sentido de compreender o quanto o jovem brasileiro é guerreiro. Ele comentou que morou na rua, assim como eu. As pessoas estão confundindo a paixão por causa do beijo. Se ele sair e rolar algo, rolou, mas imagino que não. Ele é da cachorrada, e eu já fui. No momento estou mais tranquilo. Não sei se haveria um relacionamento.”, declarou.

Desafetos

Na época em que os dois se beijaram, Lucas assumiu publicamente sua bissexualidade, o que acabou gerando desconfiança e comentários bifóbicos de outros participantes do reality, como por exemplo da ex-BBB Lumena, que admitiu ter errado com suas atitudes referentes ao comportamento do artista.

“Me afetou porque eu estava presente. Mas o “BBB” é visto por milhões de pessoas, então, o pedido de desculpa tem que ir além. Eu perdoei todos com o perdão que espero do semelhante. Entendi o que ela estava fazendo por causa do jogo. No momento em que saí pela porta, ficou lá. Só que acionar os gatilhos das pessoas é perigoso. Muitos morrem por causa da homofobia. E ela sabia, por ser uma mina preta, homossexual assumida. É uma discussão que quero ter adiante porque a contextualização que me pedem para fazer também interpreto como homofóbica. Temos que nos explicar o tempo todo por não sermos estereotipados.”, desabafou Lucas.

O ator comentou ainda, que não se sente confortável em encontrar alguns dos ex-colegas de confinamento, como por exemplo Karol Conká e Nego Di.

publicidade

“Não me sinto confortável de encontrar algumas pessoas que estavam comigo na casa por condições pessoais. Energética e religiosamente não vai me fazer bem.”, afirmou o rapaz.

Casa nova para a mãe

Lucas Penteado explicou também, o motivo de ainda não ter realizado a compra da casa nova para sua mãe. Na época em que ele saiu do BBB 21, os fãs e amigos se uniram e fizeram uma vaquinha que arrecadou mais de R$ 300 mil para que ele adquirisse o imóvel.

publicidade

“Ainda não chegamos ao valor da casa porque minha família tem oito pessoas. Então, estamos procurando com calma, e estou trabalhando para completar o que falta. Tenho feito bastante publicidade e, se Deus quiser, até o fim do ano vai acontecer. Só vamos nos mudar quando eu conseguir comprar algo em que caibam todos.”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›