BBB 21: Luciano Huck quer ajudar Lucas Penteado após reality

Luciano Huck e Lucas Penteado, participante do BBB21 (Reprodução)
Luciano Huck e Lucas Penteado, participante do BBB21 (Reprodução)

A desistência de Lucas Penteado do Big Brother Brasil 21, deixou o apresentador Luciano Huck emocionado. O famoso revelou o desejo de ajudar o ator na busca por comprar uma casa para sua mãe.

Em seu perfil do Twitter neste último domingo (7), ao saber que estaria acontecendo uma vaquinha virtual para ajudar a dar um “prêmio” para Lucas, Luciano Huck comunicou aos fãs que gostaria de contribuir financeiramente.

“Alguém tem o link da vakinha do Lucas? Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece”, escreveu o marido de Angélica em sua rede social.

Rapidamente a mensagem de Luciano se espalhou, recebendo mais de 127 mil curtidas e 13 mil comentários dos internautas, que agradeceram pelo apoio. Um seguidor chegou a sugerir um edição especial do “Lar Doce Lar”, quadro que reforma casa de alguns brasileiros.

“Não mano, faz um quadro com ele carai, aquele negócio de lar doce lar com lucas vai ser foda. Faz aquelas cenas que só seu programa consegue e vrauu, o lar doce lar é cntg lucas. Poo vai ser foda demais”, disse um fã.

Lucas foi eliminado do BBB21 na manhã deste último domingo, logo após passar horas brigando com alguns colegas de confinamento. A confusão se iniciou após ele beijar Gilberto e revelar ser bissexual.

O caso não foi muito bem aceito pelos participantes, gerando duras críticas sobre a sexualidade de Lucas. Sem apoio, o ator ficou impactado com os julgamentos e entrou no confessionário para desistir do competição.

“Agora vocês são 18 participantes e estão com condições iguais no programa. Lembrem-se de quem vocês são”, disse o Boninho, diretor do programa, ao anunciar a desistência do ator.

Foco na política

Nas últimas semanas Luciano Huck tem se tornado destaque nas redes sociais, por estar cada vez mais se posicionando politicamente. O apresentador tem sido uma das apostas para concorrer a presidência do Brasil em 2022.

Em seu perfil do Instagram, Luciano fez um longo desabafo sobre os problemas estruturais passado pelos amazonenses, pela falta de oxigênio para tratar pessoas com coronavírus.

Após o caos gerado com o colapso na saúde do estado, o famoso destacou que se sente de “mãos atadas”, para ajudar parte a combater a crise.

“Vou deixar claro mais uma vez: isso é consequência, sim, da irresponsabilidade, ingerência, descoordenação, falta de respeito, negação da ciência, todos os absurdos e maluquices que a gente viu, ouviu e leu. [Consequência] de como as autoridades brasileiras vêm tratando a crise da covid-19. Esse desrespeito com as pessoas. Essa é a consequência. Isso poderia ter sido evitado.”

Logo em seguida Huck divulgou um card onde marca com os seguidores para iniciar um panelaço. “Sem oxigênio, sem vacina, sem governo”, dizia a mensagem, que se completava com a hashtag “Brasil Sufocado”.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›