BBB 21: Lumena afirma que admiração por Karol Conká a prejudicou

Lumena no programa Mais Você (Foto: Reprodução)
Lumena no programa Mais Você (Foto: Reprodução)

Última eliminada do Big Brother Brasil 2, Lumena Aleluia participou do programa Mais Você nesta manhã de quarta-feira (3), para comentar sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, a baiana afirmou que sua parceria com Karol Conká pode tê-la atrapalhado a permanecer no jogo, visto que ela teve uma alta rejeição com o público.

Lumena destacou que Karol sempre foi uma personalidade que lhe inspirou fora da casa e a encontrar dentro do reality, acabou se perdendo em seus objetivos. “Tive que lidar com uma artista que admiro muito e isso foi complexo”, iniciou.

“Passei a mão na cabeça em determinados momentos, não critiquei em outros, peço até desculpas a Carla. Karol foi a minha parceira de acolhimento, o meu colo, construímos uma aliança afetiva”.

Ainda durante o programa, Lumena se divertiu ao saber que seu jeito de falar acabou virando meme entre os telespectadores da atração. Ao ver um vídeo sobre o “dicionário lumenês”, a ex-BBB confessou que sua família também também reclama do uso das “palavras difíceis”.

“Minha família, minhas amigas sofrem com isso, mas é resultado do corre acadêmico. Tenho certeza que a minha orientadora vai me acolher”, disse.

Conquistou público

Nos últimos dias Lumena acabou recebendo o carinho dos colegas ao afirmar que estava com medo de ser rejeitada pelo público do programa. Ao ouvir o desabafo da colega, Projota afirmou que isso poderia ser difícil.

O artista apontou que, mesmo que Lumena tenha entrado de forma anônima no BBB21, ela deve ter atraído muitos fãs, por conta de seus posicionamentos fortes no jogo.

“Eu só te digo uma coisa: independente do julgamento, por exemplo, eu já tenho uma carreira aí, que eu botei em risco quando entrei [no programa]. Nesse sentido, você ainda não tem essa bagagem de carreira, da sua imagem. Você tá construindo a sua imagem pra esse público novo, certo? Eu posso te falar uma coisa: independente se o público decidir que você saia, eu posso te afirmar, com 100% de certeza, que você ganhou uma legião de pessoas lá que concordam com a sua postura, com a sua posição”, confortou Projota.

E continuou: “Pode ser que a maioria das pessoas decida que você saia, isso não vai impedir em nada que uma legião de pessoas tenha se apaixonado pela sua forma de pensar, pela sua pessoa, pelo seu posicionamento, pelas suas ideias. Eu tenho certeza disso. Você pode ter certeza disso”.

Veja mais ›