BBB 21: Lumena analisa sua eliminação e choca com revelação

Lumena comentou sobre eliminação do BBB 21 (Foto: Reprodução)

Lumena foi a quinta eliminada do BBB 21, na última terça-feira (02). Em um paredão contra Arthur e Projota, a DJ recebeu 61,31% dos votos, para sair da competição da TV Globo. Com um jogo marcado de problematizações, a jovem participou do programa “Mais você” nessa quarta-feira (03), e comentou sobre a sua jornada.

“Estou processando as informações, voltando para o eixo. Eu me perdi no meu propósito por conta de escolhas. Fiz alianças que me organizaram e em outros momentos me desorganizaram. A minha real estratégia de jogo acabou ficando em segundo plano. Priorizei outra coisa e me perdi no meu ‘corre”, disse ela.

Impressão de Carla

Em um outro momento, quando questionada sobre a sua afinidade com a atriz Carla Diaz, Lumena argumentou que cresceu com poucas referências de ‘perfis’, como da loira.

“O BBB é um micro laboratório social. Não consigo me isentar de falar das minhas categorias de vida, cresci com poucas referências no entretenimento, não me identificava. As imagens que me eram mostradas eram aquelas parecidas com a de Carla, dessa forma eu me vi tendo que analisar a jornada dela, um comportamento decorrente da relação com a sociedade”, falou ela.

Lucas Penteado

Com cenas polêmicas ao lado de Lucas Penteado, a apresentadora Ana Maria Braga não deixou de questiona-la sobre as atitudes com o ator. Segundo ela, nunca houve um desejo de tirá-lo do jogo.

“A minha jornada com o Lucas transcende o reality. A nossa primeira identificação foi religiosa, somos candomblecistas. As festas influenciaram no nosso comportamento. Ao vê-lo acionar um modo muito estranho comigo e nas festas, eu me doei ao Lucas. Em nenhum momento, quis tirá-lo do jogo”, começou ela.

Em seguida, a influenciadora voltou a falar sobre a sua intensidade e de sua entrega dentro da competição que segundo ela, foi por inteiro.

“Minhas entregas foram sinceras e reais. Gil me alertou que eu tinha dito que preferia que ele ganhasse que eu. Não me permiti me anular mais para ele. Entrei no BBB como Pipoca, participei de um processo seletivo. Ele [Lucas] me oferecia só dor e liguei meu modo ‘dedo na cara’ porque precisava me defender da minha anulação”, comentou ela.

Karol Conká

Ao concluir, ela ainda comentou sobre a sua identificação com a rapper Karol Conká, que foi eliminada há 8 dias com a maior porcentagem de rejeição em 21 anos do reality.

“Essa edição do BBB é emblemática porque tive que competir com artistas que já admirava, como a Karol Conká. Foi um pouco complexo para mim não criticar na hora de criticar, não passar a mão na cabeça dela”, argumentou ela.

Veja mais ›