BBB 21: Lumena e Karol Conká detonam Carla Diaz: “Terapia urgente”

Karol Conká e Lumena
Karol Conká e Lumena (Reprodução)

Lumena e Karol Conká detonaram Carla Diaz mais uma vez no BBB 21. Na madrugada desta segunda-feira (15) , as sisters estavam conversando na cozinha enquanto Pocah lavava louça.

As duas começaram então a falar sobre o bolo de chocolate que a loira havia feito na tarde anterior.

Quando Lumena disse que não queria comer o bolo, a cantora relatou uma situação entre ela e Carla justamente por causa do doce.

“Ela perguntou assim: ‘Quem comeu meu bolo? Quem não comeu? Eu disse que tinha comido, e ela: ‘Ah tá, achei que estava no paredão, porque ninguém comeu'”, disse.

Lumena não acreditou e perguntou se aquilo era mesmo sério. Quando Karol disse que sim, ela disparou:

“Meu Deus… Tem que fazer terapia urgente, esse ser humano. Ah não, não tenho paciência, não… Eu tenho preguiça. Dá vontade de falar assim: ‘Eu tenho preguiça, você me dá preguiça'”.

Karol ainda disse que era possível que Carla a vetasse da prova do líder caso a liderança caísse em suas mãos em algum momento.

Isso tudo aconteceu depois de Karol na última quinta-feira, vencer a prova do líder e dar uma pulseira do VIP para a atriz, e alegou para seus colegas de grupo que estava fazendo isso para tentar mudar a imagem de si mesma para a garota, e possivelmente fazer com que ela não a tivesse como opção de votos nas próximas semanas.

Mar Carlinha, logo sacou que aquilo não era real, e numa conversa com Arthur Picoli com quem está ficando chegou a chamar a situação de ‘forçação’.

Relação de Arthur e Carla

Anteriormente quando viu Carla fazendo bolo, Lumena chegou a soltar que a garota estava cozinhando para fazer média com a casa em dia de votação para o paredão. “Carla está lá fazendo bolo para fazer média clássica com a casa”.

Um assunto envolvendo Carla que também deu o que falar foi quando Arthur na última festa resolveu desabafar com Lumena sobre sua relação com a garota, dizendo que tinha medo que as coisas tivessem um fim antes mesmo de começarem de fato.

“Estou felizão. Não imaginava me envolver com Carla. Falei que não iria me envolver com ninguém, principalmente com a mulher que é famosa”, começou ele, que ouviu da psicóloga que isso é normal, já que todas as pessoas fizeram coisas que afirmaram que não fariam. “Foi legal, pior de tudo é isso. O único medo que fica é já estar perto do final”, disparou.