BBB 21: Marcelo Adnet faz piada de Lumena em programa de humor

Marcelo Adnet (Imagem: Reprodução / Globo)

Em meio as resoluções do paredão do Big Brother Brasil 21, o comediante Marcelo Adnet acabou viralizando nas redes sociais com uma esquete de humor sobre a participação de Lumena na casa mais vigiada do Brasil.

Durante o último episódio de seu programa Sinta-se na Casa com Marcelo Adnet, o artista brincou sobre a militância da pisicóloga dentro do BBB21. Fazendo referência ao meme “a Lumena autorizou”, ele criou um “assistente de militância virtual” chamado de “[email protected].

“Cansado desses assistentes virtuais cheios de inteligência virtual? Pois chegou Lumena, o primeiro assistente de militância virtual. Lumena é cheia de opinião”, diz Adnet, no vídeo.

Logo depois o global faz vários questionamentos sobre atitudes que deve se tomar no dia a dia, como ir ao trabalho e tomar banho. Palavras usadas por Lumena dentro do reality como “itinerário”, “ressignifique” e “fenotipicamente”, também fazem parte da brincadeira do carioca.

No Twitter, a postagem de Adnet ganhou mais de 13 mil curtidas e vários elogios pela genialidade do quadro: “Claramente você não existe! Fenotipicamente sensacional”, “Essa Lumena aí é falsificada. A verdadeira não usaria a palavra trajetória. Usaria jornada”, “Bom dia pra vcs que são fenotipicamente Ocidental !”.

Apoio dos amigos

Enfrentando o paredão do BBB21 com Projota e Arthur, Lumena comentou com o rapper que estava preocupada com a possibilidade dela ser eliminada e rejeitada pelo público após algumas brigas na casa.

Na tentativa de consolar a colega de confinamento, Projota afirmou que, apesar de Lumena ter entrado anônima no reality, ela deve ter atraído muitos fãs, por conta de seus posicionamentos fortes no jogo.

“Eu só te digo uma coisa: independente do julgamento, por exemplo, eu já tenho uma carreira aí, que eu botei em risco quando entrei [no programa]. Nesse sentido, você ainda não tem essa bagagem de carreira, da sua imagem. Você tá construindo a sua imagem pra esse público novo, certo? Eu posso te falar uma coisa: independente se o público decidir que você saia, eu posso te afirmar, com 100% de certeza, que você ganhou uma legião de pessoas lá que concordam com a sua postura, com a sua posição”, confortou Projota.

E continuou: “Pode ser que a maioria das pessoas decida que você saia, isso não vai impedir em nada que uma legião de pessoas tenha se apaixonado pela sua forma de pensar, pela sua pessoa, pelo seu posicionamento, pelas suas ideias. Eu tenho certeza disso. Você pode ter certeza disso”.

Viih Tube, que também acompanhava o papo, também consolou a colega e falou sobre sua representatividade no programa. “Tem muitas ‘Lumenas’ lá fora, é isso o que ele quer dizer”, afirmou a youtuber.

Veja mais ›