BBB 21: Mari Gonzalez declara torcida a Gil e defende Juliette

A influenciadora digital e ex-BBB Mari Gonzalez (Imagem: Reprodução/Instagram)

BBB 21 está dando o que falar e é um dos assuntos mais comentados no país. Fazendo muito sucesso e rendendo uma audiência histórica para a Globo, o reality vem sendo repercutido entre os famosos, acima de tudo por quem participou da temporada anterior da atração. É o caso, por exemplo, de Mari Gonzalez, que decidiu declarar sua torcida para um brother e defender uma outra participante.

Em entrevista ao canal de Foquinha no YouTube, Gonzalez afirmou que está torcendo para Gilberto e disse que Juliette sofreu com injustiças na casa mais vigiada do Brasil. “Hoje a gente ama, amanhã acorda triste. O game é assim, de altos e baixos. Hoje, amo o Gil. Gosto muito da Sarah, acho ela inteligentíssima. A visão de jogo que ela tem, eu não tinha. Gosto muito da Juliette também, por tudo que ela passou. Foi muito injusto e ridículo”, opinou ela, que ainda falou sobre os “cancelamentos” dos confinados. “Quando eu entrei no “BBB”, eu não sabia o que era cancelamento ainda. O pessoal de agora viu que passamos por isso. Deu uma diminuída na diversão, estão muito preocupados”, diz.

Chocada com o BBB 21

Ainda na segunda semana de programa, Mari Gonzalez usou as redes sociais para fazer uma espécie de desabafo a respeito do que estava vendo no BBB 21. Na ocasião, ela reclamou da forma como Lucas Penteado e a própria Juliette estavam sendo tratados pelos companheiros de jogo naquele momento.

Eu estou cada vez mais chocada com o que está rolando no BBB. Essa pauta do cancelamento já vem acontecendo, e agora a gente está vendo todos os dias. Não dá para fechar os olhos para isso. Quando a gente comete um erro, a gente tem que ter a chance de aprender e evoluir com isso. Não ficar sendo massacrado. Não é possível que o cancelador não perceba o mal que ele faz para o cancelado”.

Seguida por milhões de pessoas em suas contas nas redes, a ex-BBB ainda pediu que seus seguidores aproveitei a oportunidade para aprender e não façam na vida o que os participantes estavam fazendo na casa mais vigiada do Brasil “Vendo de fora a gente consegue enxergar melhor ainda o quanto é forte e agressiva essa cultura. Vamos ter cuidado pra gente não cair nesse lugar”, afirmou. Até o momento, Lucas, Kerline, Arcrebiano e Nego Di deixaram o programa.

 

Veja mais ›