BBB 21: Matheus Mazzafera cai em fake news sobre Projota e gera tensão

Projota e Matheus Mazzafera (Reprodução)
Projota e Matheus Mazzafera (Reprodução)

Um vídeo publicado pelo youtuber Matheus Mazzafera sobre a participação do rapper Projota no Big Brother Brasil 21, pode gerar uma baita dor de cabeça. Isso porque o influenciador caiu em uma fake news sobre o artista.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Matheus afirmou que Projota abraçou Lucas Penteado com uma faca, como forma de se defender do ator no confinamento. No entanto, a história surgiu através de um meme criado por alguns telespectadores do programa.

A montagem em questão viralizou no início da semana, logo após Lucas desistir do programa. A imagem surgiu como forma de protesto, já que o rapper havia confessado que pegou uma das facas da casa, para tentar proteger outros colegas, caso o ex-brother se descontrolasse.

“Você, Projota, pegou uma faca pegou uma faca, desse tamanho, na cozinha e ficou segurando. Diz você que era pra se proteger do Lucas. Oi? Quem pegou a faca foi você, Projota. Imagina na cabeça do Lucas, coitado, quando ele foi se despedir de você, você com uma faca na mão”, desabafou Matheus Mazzafera.

“Tem foto e vídeo de você com uma faca na mão, abraçando ele com uma faca. Meu Deus do céu, Projota! Lixo, decepção”, completou o youtuber.

Após a repercussão do vídeo publicado por Matheus, a assessoria do artista se posicionou e afirmou que os advogados do músico já estão cientes do ocorrido.

“Essa situação que o Matheus cita no vídeo NUNCA aconteceu. Já acionamos os nossos advogados, pois essa acusação é gravíssima. Ainda mais vindo de uma pessoa pública que alcança milhões de pessoas nas redes sociais. Aguardamos retratação, @matmazzafera”, escreveu o perfil do rapper.

Na tentativa de desmascarar a fake news, a assessoria do artista fez questão de explicar que o caso contado por Matheus não passa de uma mentira e compartilhou a imagem verdadeira: “Trazemos aqui a montagem e a foto real para não restar dúvidas da Fake News. Pedimos mais responsabilidade e que não compactuem com isso”.

Matheus, por sua vez, respondeu à publicação da assessoria e confessou que se atrapalhou ao ver a imagem. O amigo de Alessandra Ambrosio confirmou que tudo não passou de um mal entendido.

“Eu ouvi um áudio do Projota. No dia seguinte vi uma foto dele com uma faca na mão abraçando o Lucas. Eu acreditei na foto e cai na fake news! Essa foto é FAKE. O Projota não abraçou o Lucas com a faca na mão”, disse.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›