BBB 21: Nego Di deve ser uma das maiores rejeições da história; veja o ranking

Nego Di indica Kerline como Líder na primeira semana do BBB 21. (Globo – reprodução)

A noite de domingo, 14, foi de formação de Paredão no BBB 21. O eliminado da semana vai sair do trio Fiuk, Sarah e Nego Di. Porém, as torcidas da internet não têm dúvidas: o eliminado da semana será o comediante Nego Di.

A expectativa das redes sociais é de que esta seja uma eliminação que contará com uma das, se não foi a maior das rejeições que o Big Brother Brasil já registrou em toda sua história.

Nego Di vem sendo alvo de campanha até dos perfis nas redes sociais de seus aliados no reality. Os perfis de Projota e Viih Tube já se pronunciaram a favor da saída do comediante do BBB 21.

O Globo fez uma lista com as maiores rejeições da história do Big Brother Brasil. Confira.

11º lugar – Laisa (BBB 12)

No BBB 12, Laisa foi eliminada com rejeição de 88%. (TV Globo – Frederico Rozário)

A gaúcha Laisa protagonizou um romance com o lutador Yuri Fernandes. Foi eliminada com 88% dos votos ao enfrentar João Carvalho no Paredão.

10º lugar – Breno (BBB 18)

No BBB 18, Breno foi eliminado com rejeição de 88%. (Globo – reprodução)

Breno Simões ficou com Jaqueline Grohalski, Ana Clara Lima e Paula Amorim. Ele saiu ao enfrentar Kaysar Dadour num paredão que o eliminou com 88,34% dos votos.

9º lugar – Fani (BBB 7)

No BBB 7, Fani foi eliminada com rejeição de 89%. Da esquerda para a direita: Fani, Diego Alemão e Iris Stefanelli. (Globo – reprodução)

A eliminação de Fani encerrou de vez o pacto formado durante o programa entre o “triângulo amoroso” composto por Fani, Diego Alemão e Íris Stefanelli. A sister recebeu 89% dos votos ao enfrentar o próprio Diego Alemão.

8º lugar – Ana Paula (BBB 18)

No BBB 18, Ana Paula foi eliminada com rejeição de 89,95%. (Globo – reprodução)

Com rejeição de 89,95% dos votos, a catarinense Ana Paula foi eliminada em um Paredão que contou com Paula Amorim e a dupla Ayrton e Ana Clara Lima (que competiam como um único participante).

7º lugar – Airton (BBB 7)

No BBB 7, Airton foi eliminado com rejeição de 90%. (Globo – reprodução)

Airton chegou a ser eliminado duas vezes da edição, porém foi salvo em uma delas numa disputa para voltar ao programa. Naquela em que o fez sair do programa, Airton enfrentou Diego Alemão e recebeu 90% dos votos.

6º lugar – Rogério (BBB 5)

No BBB 5, Rogério, o Doutor Gê, foi eliminado com rejeição de 92%. (Globo – reprodução)

Grande vilão da temporada e da história do programa, o Doutor Gê enfrentou Sammy e saiu com 92% de rejeição.

5º lugar – Rafa (BBB 12)

No BBB 12, Rafa foi eliminado com rejeição de 92%. (Globo – reprodução)

Num paredão duplo, que contou com o lutador Yuri Fernandes, Rafael Leandro, um dos maiores jogadores da 12ª edição do BBB saiu com 92% dos votos.

4º lugar – Nayara (BBB 18)

No BBB 18, Nayara foi eliminada com rejeição de 92,69%. (Globo – reprodução)

Disputando a preferência do público com Mahmoud e Gleici, muito populares fora da casa, a considerada fofoqueira Nayara saiu do BBB com 92,69% de rejeição.

3º lugar – Felipe Cobra (BBB 7)

No BBB 7, Felipe Cobra foi eliminado com rejeição de 93%. Na foto, Alberto Cowboy, à esquerda, e Felipe Cobra no BBB 7. (Globo – reprodução)

Enfrentando Alberto Cowboy, o carioca Felipe Cobra saiu com 93% dos votos num Paredão em que foi indicado pelo vencedor da edição, Diego Alemão.

2º lugar – Patrícia Leitte (BBB 18)

Considerada a grande vilã da 18ª edição, Patrícia Leitte é a atual recordista em rejeição em Paredões triplos. Ao enfrentar Diego e Caruso, a sister saiu com 94,24% dos votos do público.

Nas suas redes sociais, Paula vem levando na brincadeira a possível passada de bastão para o comediante Nego Di.

1º lugar – Aline (BBB 5)

No BBB 5, Aline Cristina foi eliminada com rejeição de 95%. Na foto, Aline (à esquerda) e Grazi Massafera (à direita). (Globo – reprodução)

Aline Cristina entrou no BBB para substituir a participante Marielza, que por causa de problemas de saúde, teve que sair do reality. A sister, que ganhou a fama de fofoqueira, saiu da casa no Paredão com Grazi Massafera e conseguiu a maior rejeição de um participante na história do Big Brother Brasil: 95% dos votos.