BBB 21: Nego Di detona Karol Conká e aponta transtorno psicológico

Último eliminado do Big Brother Brasil 21, o comediante Nego Di mudou de opinião sobre seus aliados após saber alguns detalhes do reality fora da casa. O artista chegou a falar que Karol Conká pode ter algum transtorno psicológico.

Na noite desta quarta-feira (17), o gaúcho deu uma entrevista ao programa A Eliminação, do Multishow, e falou sobre algumas de suas percepções do jogo agora que conseguiu ver a repercussão entre o público da atração.

Nego Di, que já havia criticado a postura de Karol no programa Mais Você, comentou que fica preocupado com as atitudes da antiga companheira de reality, já que ela pode ter passado um pouco do “limite” nas “brincadeiras”.

“Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter… É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo…Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal”, disparou.

Vale destacar que Nego Di se tornou o participante do BBB com o maior índice de rejeição da história. Ele foi eliminado com 98,76% dos votos no paredão enfrentado ao lado de Sarah Andrade e Fiuk.

Foi manipulado

Durante a participação no Mais Você pela manhã, Nego Di confessou que assistiu a alguns vídeos após sua eliminação e avaliou que pode ter caído no grupo errado da casa. O ex-Brother destacou o momento que a rapper expulsou Lucas Penteado da mesa de almoço.

“Ela me trazia as coisas de uma maneira, eu não tinha visto a forma como ela tratou o Lucas, para mim chegou de outra maneira”, afirmou.

Logo em seguida, Di avaliou que foi um dos participantes que caiu na manipulação feita por Karol durante o confinamento. O comediante disse que se enganou ao achar que poderia ser um bom jogador.

“Incrível o poder de manipulação [dela]. Cai no grupo errado, achei que era um bom jogador, mas eu me senti usado para caramba, depois eu vi o que as pessoas falavam de mim pelas costas”.

Ainda durante a entrevista com Ana Maria Braga, o ex-bbb relatou ter ficado abalado ao descobrir que parte de sua família tem sido alvo de ameaças pelas redes sociais e não têm conseguido sair de casa.

“Eu me vi devastado quando eu cheguei no hotel e vi pessoas que eram meus amigos virando as costas para mim, famosos que eu gosto fazendo campanha contra mim, sofri ameaças de morte, meu filho [de 5 anos] não está indo para a escola. Eu reconheço que errei para caramba, mas não sou esse mau caráter, estava vivendo meu sonho”, comentou.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›