BBB 21: Nego Di revela que filho sofreu ameaças após sua alta rejeição

Ana Maria Braga e Nego Di (Reprodução)
Ana Maria Braga e Nego Di (Reprodução)

Depois de ser eliminado do Big Brother Brasil 21 com a maior rejeição da história do programa, o comediante Nego Di revelou que sua família foi alvo de ataques e ameaças através das redes sociais. O gaúcho saiu do reality com 98,76% dos votos.

Em bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (17), o ex-BBB afirmou que se arrependeu de ter se envolvido com Karol Conká, Projota e Lumena dentro da competição.

“É um baque, nunca pensei que fosse tanto. Quando a gente está lá dentro, a gente não tem noção do que está acontecendo”, comentou que pouco antes havia informado que não conseguiu dormir durante a noite, por apenas estar pensando na repercussão negativa de sua participação.

“É doloroso escutar e ler algumas coisas que não tem a ver com o seu caráter. Na última sexta-feira, eu me senti expelido”, disse o ex-BBB, que relatou já ter passado por outros momentos de rejeição em sua vida.

“Criei mecanismos de defesa pelas coisas que passei na vida. Eu me vi devastado quando eu cheguei no hotel e vi pessoas que eram meus amigos virando as costas para mim, famosos que eu gosto fazendo campanha contra mim, sofri ameaças de morte, meu filho [de 5 anos] não está indo para a escola. Eu reconheço que errei para caramba, mas não sou esse mau caráter, estava vivendo meu sonho”, comentou.

Ainda durante a entrevista, Nego Di comentou sobre as atitudes de Karol Conká dentro do programa, que acabaram gerando revolta nos telespectadores. O ex-Brother destacou o momento que a rapper expulsou Lucas Penteado da mesa de almoço.

“Ela me trazia as coisas de uma maneira, eu não tinha visto a forma como ela tratou o Lucas, para mim chegou de outra maneira”, afirmou.

Após assistir alguns vídeos e ver a leitura do público do programa, Di avalia que foi um dos participantes que foi manipulado por Karol durante o confinamento: “Incrível o poder de manipulação [dela]. Cai no grupo errado, achei que era um bom jogador, mas eu me senti usado para caramba, depois eu vi o que as pessoas falavam de mim pelas costas.”

Vale destacar que neste último paredão além de Nego Di ter quebrado o recorde reijeição com com seus 98,76% dos votos, Sarah, competidora que colocou o gaúcho na berlinda, conquistou o recorde de menor rejeição em um paredão. Ela recebeu apenas 0,35% dos votos.