BBB 21: No paredão, Carla Diaz chora e revela mágoa de Arthur

Carla Diaz (Globo – reprodução)

Acusada de desleal, a atriz Carla Diaz, uma das participantes do Big Brother Brasil 21, chorou muito após sua indicação ao paredão deste último domingo (7). A famosa comentou sobre o sentimento de abandono que sentiu por Arthur.

Em conversa com Juliette, Gil, João e Camilla na sala, a sister se lamentou o fato de não ter sido acolhida por Arthur neste paredão. Os dois estão tendo um affair há algumas semanas e há poucos dia têm se estranhado.

“Eu sempre fui muito sincera, é muito duro ouvir que não sou leal. Isso eu fui, da forma que eu pude, eu fui muito”, disse Carla, que recebeu o apoio dos colegas com abraço e palavras de carinho.

Juliette disse: “Lealdade é sobre caráter. É duro, é muito duro você ser abandonada, você ter ficado com a pessoa em todas as merdas, em todas as situações e a pessoa não olhar mais na sua cara”.

Logo em seguida, Carla tentou se explicar sobre a justificativa usada por Rodolffo para indica-la ao paredão. Além disso, a loira declarou que, por estar na berlinda, não tem mais nada a perder no jogo.

“Do nada, quando você mais precisa, vira as costas pra você. […] Agora eu não tenho mais nada a perder. Se eu tiver que sair, eu sei que eu fui leal até onde eu pude, se eu pudesse ajudar eu ajudava. Todas as vezes meu votinho não ia mudar p*rra nenhuma”, desabafou Carla.

Vale destacar que Carla é uma das favoritas no Paredão Falso. Por conta da intriga com Arthur e Projota, além das confusões com Rodolffo, Caio e Sarah, muitos apostam que o retorno da atriz a casa pode render brigas. A artista enfrenta a preferência do público ao lado do próprio Arthur, João e Caio.

Seguro da decisão

Na mesma noite Arthur também teve uma conversa com Fiuk no quarto colorido, onde destacou que não está nem um pouco arrependido sobre a decisão de proteger o amigo Projota, ao invés de Carla Diaz.

O instrutor de crossfit afirmou ter certeza que não magoou os colegas.

“Quem tem motivo de votar em mim [dentro da casa], eu não ligo”, disse o instrutor de cossfit, que logo em seguida recebeu o posicionamento de Fiuk sobre a votação tensa que havia acontecido.

“Mas quando eu vou, eu falo. Não tem tempo ruim também, não. Mas eu não fui. Até porque é burrice, né? A gente falar uma parada e lá fora a galera estar vendo outra”, disse o filho de Fábio Jr.