BBB 21: Opinião de Sarah sobre beijo de Lucas e Gil gera revolta na web

Sarah no BBB 21
Sarah no BBB 21 (Reprodução)

Nesta manhã de sexta-feira (26), as redes sociais acordaram com um novo debate sobre Big Brother Brasil 21: a opinião de Sarah sobre o beijo entre Lucas e Gilberto. A critica ao momento causou revolta..

Durante uma conversa com Projota e Juliette nesta madrugada, Sarah confessou que achou estranho o momento que Lucas escolheu para revelar a todos que era bissexual. A loira confessou que achou que poderia ser uma jogada estratégica, para o público se derreter por ele.

“Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada”, disse a consultora em marketing digital.

“É a mesma coisa dele ter dado em cima de alguém aqui pra poder fod** com outra pessoa, porque tipo assim: ‘essa pessoa aqui pode ser que tenha uma boa torcida lá fora, vou me envolver com ela pra a outra pessoa que for num paredão comigo, sair'”, continuou.

Ainda durante a conversa com os colegas de confinamento, Sarah disse que não teria preconceito com pessoas LGBTQ+, até porque anda com Gil durante todo o dia. Além disso, a moça afirmou que acredita que foi “travesti em uma vida passada”.

“Tanto que eu fiquei grudada com o Gil o tempo todo. Se tem uma coisa que eu não tenho é preconceito com isso. Amo, adoro, acho que eu era um travesti na vida passada porque eu gosto dessas coisas, adoro essa putar**. Só que eu fiquei com medo de ele estar brincando com sentimentos de um amigo meu. Será que isso é verdade?”.

Logo em seguida, Sarah confessou que chegou a duvidar da sexualidade de Lucas, mas após uma conversa com João entendeu que era possível que o rapaz fosse realmente bissexual.

“Aí foi quando eu perguntei pro João e o João falou “no primeiro dia eu senti que o Lucas era bi”. Aí eu falei pro João: ‘se você tá falando eu acredito, mas (…) se era verdade, será que precisava ter sido nesse momento?’ Por que não foi semana passada ou na semana que vem? Esperasse o paredão passar. Sei lá”.

Nas redes sociais os posicionamentos de Sarah viralizaram rapidamente e causaram um certo racha nas torcidas que a apoiavam no programa.

“Gosto muito da sarah, mas não tenho como deixar de se debruçar em relação as falas lgbtfobicas dela. em uma conversa com juliette e projota, ela disse que acha que foi UM travesti na vida passada e que adora essas putarias”, disse uma usuária do Twitter.

“Isso deixa claro como outras pessoas influenciaram a casa com relação ao Lucas. Eles estão num mundo paralelo, gente. Eles tem direito a ter uma visão e opinião naquilo que viram… e eles acham e sentem que tá todo mundo jogando então vão olhar tudo por esse viés”, defendeu uma.

“Lumena fiscal de bissexualidade todo mundo cai matando (e com razão) aí a sarah faz a mesma coisa e ‘tudo bem foi só um deslize’. karol chamando travesti no masculino e se chamando de travesti todo mundo cai matando (com razão) aí a Sarah… td bem”, disse outro.

Veja mais ›