BBB 21: Pabllo Vittar pede para fazer show e fãs ficam empolgados

Pabllo Vittar e Gilberto, do BBB21 (Reprodução)
Pabllo Vittar e Gilberto, do BBB21 (Reprodução)

Gilberto Nogueira, um dos participantes do Big Brother Brasil 21, tem se tornado um dos maiores nomes desta edição do programa. Nas redes sociais o pernambucano tem atraído milhares de fãs, inclusive famosos.

Nesta madrugada de sexta-feira (19), a cantora Pabllo Vittar mostrou que está torcendo por Gilberto na competição. Através de seu perfil do Twitte, a artista fez um apelo para o diretor do programa para fazer um show exclusivo para o brother.

“Boninho, me leva pra cantar pro Gil. Nunca te pedi nada”, escreveu a drag queen, que acabou deixando muitos dos seguidores empolgadíssimos com a possibilidade de um encontro LGBTQ+ na casa mais vigiada do Brasil.

Em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Pabllo disse que a emoção de estar no programa é real e que fazer show no reality seria algo especial.

“Estou animada demais e doida para cantar neste BBB! Com certeza, se surgir a oportunidade, aceito na hora. Sempre bom levar uma boa energia, música e animação para a galera”, disse Vittar à coluna.

Gilberto viralizou

Em falar na popularidade de Gilberto, na última semana o economista chamou atenção dos telespectadores após protagonizar um grande barraco com a funkeira Pocah. O rapaz teve seu vídeo viralizado ao chamar a cantora de “basculho”.

Em entrevista à revista Quem, a mãe do brother, dona Jacira Santanna, comentou sobre a situação e afirmou que apoia o filhão na discussão. A cozinheira apontou que o filho foi alvo de uma armação da artista para tira-lo do eixo.

“Pocah não gosta que faça nada contra ela. Quando ele disse que ela não ganharia, foi tirar satisfação. Ela foi arrumar um problema, e ele dizia que não queria conversar. Ela ficou insistindo e ele não aguentou. Ela foi mexer com quem estava quieto. Antes dele entrar eu falei: ‘Não brigue com mulher lá dentro porque você vai sair como errado por ser homem’. Por isso que ele ficou repetindo ‘Minha mãe disse”, disse ela.

Um dos termos da briga de Gilberto com Pocah, foi a palavra ‘Basculho’. Durante a entrevista Jacira explicou o que significa a expressão, que é bastante popular em parte do nordeste.

“Basculho pode ser encontrado no dicionário como vassoura, mas também é uma expressão usada para criticar alguém. É o mesmo que dizer que a pessoa é pior do que lixo, já que não serve nem para reciclagem”, argumentou ela.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›