BBB 21: Pocah decide se afastar de João Luiz após ‘Não Ganha’: “Não te odeio”

Pocah
Pocah no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

O Jogo da Discórdia que rolou na última segunda-feira (13) no BBB 21 deixou Pocah entalada com João Luiz, já que na brincadeira do pódio, ele disse que ela não ganharia o jogo. O professor tentou argumentar que como todos os aliados dela já saíram do jogo, a probabilidade de ela ir embora também era alta.

Ao perceber que o clima estava ruim entre eles, o mineiro tratou de chamá-la para uma conversa na área externa da casa durante a madrugada desta quarta-feira (14).

“Eu sei que você ficou muito bolada comigo ontem. Não estou querendo me justificar nem nada, mas foi só uma impressão que eu tive do momento. Isso não significa que pelo fato de as pessoas que você estava junto, saíram, que você vai sair e acho que talvez”, começou ele.

“Sei que não é essa a interpretação que eu queria te passar ali. Cheguei até a explicar para a Camilla porque ela disse ‘não concordo com isso que você falou não’. Expliquei para ela direitinho o que eu estava pensando que talvez nessa altura do jogo, você perder pessoas do jogo das quais você era aliado, pode ser prejudicial ou num futuro próximo. Foi somente e exatamente por isso. Não estou querendo me justificar por isso não”, disse.

E Pocah argumentou:

Você perdeu a Carla e a Thaís, aí porque elas saíram, você sai também? O exemplo de ficar fraco. Eu tento ficar forte aqui o máximo que eu posso. Só que também não vou fingir que estou forte só para poder parecer uma coisa… eu sou isso aqui”.

Pocah e João Luiz no BBB 21
Pocah e João Luiz no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

“Eu sei que você ficou bolada porque muitas pessoas fizeram essa interpretação. Não vou dizer que é a situação mais confortável que eu queria, mas respeito sua posição e sua opinião nesse momento”, disparou João.

Mas Pocah explica que já tomou a decisão de se afastar do brother. Ela garantiu que não o odeia ou tem ranço dele, mas ficou realmente sentida, e vai esperar a ferida cicatrizar.

“Eu preciso me fortalecer, porque se eu ficar lá de mimimi, ‘João’, eu vou me ferrar. Essa expressão é horrível, tenho que parar de falar isso, mas entendeu? É só por isso. A gente vai se falar, eu não te odeio, eu juro que não te odeio.”

“É isso que eu não queria”, explicou João.

“Eu falei com a Camilla, quando o Gil falar mal de mim, eu vou fazer ‘ah ta’, é de boa eu escutar dele que eu não ganho porque eu dou placa pra ele, a gente se vota desde o começo do programa. Quando é alguém que eu gosto, me dou bem e pronto, aí aciona realmente uma parada que me machuca”, finalizou Pocah.