BBB 21: Pocah descobre significado de “basculho” e cai na gargalhada

Pocah em entrevista ao Rede BBB (Foto: Reprodução/Globoplay)
Pocah em entrevista ao Rede BBB (Foto: Reprodução/Globoplay)

Última eliminada do Big Brother Brasil 21, Pocah recebeu algumas informações dos seus principais momentos na casa e se divertiu bastante ao descobrir que virou um grande meme por conta da briga com Gilberto.

Em conversa com Ana Clara durante o Rede BBB, a famosa caiu na gargalhada ao descobrir o significado da gíria regional “basculho”, que ficou marcada na memória dos telespectadores durante a treta dos brothers.

“Estou passada! Gil, como você é baixo!”, disse a artista após dar algumas gargalhadas ao ver o significado no telão.

Logo em seguida a funkeira confessou que a briga dela com o pernambucano foi um marco em sua passagem pelo programa, já que antes ela se identificava muito com ele. Pocah afirmou que Gil poderia ter ficado em seu pódio dos finalistas.

“A gente se resolveu e eu falei para ele que ele seria o meu pódio se a gente nunca tivesse se desentendido, porque eu tive uma conexão com ele muito forte. Mas eu quero sim a amizade dele! Já falei que vou apresentar uns amigos para ele, cachorrada!”.

Dormiu no jogo?

Ainda durante o bate-papo com Ana Clara, a cantora contou que foi muito difícil superar as dificuldades dentro do BBB21. Segundo Pocah, ela se sentiu excluída e destruída ao ver seus aliados saindo um após o outro na competição.

“Eu sou muito amada, eu sou rodeada de amor na minha casa. Eu nunca passei por isso na minha vida, então era muito difícil mesmo essa parte de eu me sentir excluída, sozinha, não ter uma aliança me fez muita falta sim”.

Feliz, mas emocionada com sua trajetória no jogo, Pocah chorou um pouco e afirmou que a experiência de estar no BBB foi única. Orgulhosa de como conseguiu chegar até a última semana do programa, ela comemorou por ter aguentado firmemente.

“É muito difícil alguém chegar na reta final como eu cheguei, então eu tô feliz. Eu consegui, mesmo com o tanto que eu sofri, o tanto que doeu… Eu consegui! Então eu tenho que ter orgulho de mim, que mesmo com tanta dor eu não desisti. Naquela minha pior fase, eu nunca pensei em desistir”.

Em outro momento da entrevista a artista comentou sobre o fato de ter dormido bastante durante a competição. A funkeira destacou que se sente tranquila quanto a isso, por ter sido uma forma que encontrou de superar o perrengue no jogo.

“Eu prefiro ser planta do que uma pessoa ruim. Os meus motivos de dormir vocês já sabem qual é, não me envergonho disso. Foi um refúgio que eu encontrei ali, cada um reage de uma forma com as suas dores ali e a minha foi dormir. Dormir faz mal pra quem? Dormir é bom pra caramba, dormir é vida! Durmam gente!”