BBB 21: Pocah diz que não vai mais tentar ajudar ‘Carthur’

Pocah fica indignada com Arthur no BBB 21 (Reprodução)

O clima não está nada amigável entre Carla Diaz e Arthur depois da festa de Fiuk nesta quarta-feira (17) no BBB 21. Depois de uma DR entre o casal que não levou a nada, a atriz chegou a brincar que estava com vontade de votar nele, já o discurso do professor de crossfit era sempre o mesmo que iria embora na semana seguinte.

Camilla de Lucas e João Luiz que ficam perto de Carla, disseram que não aguentavam mais tanto drama, e Pocah foi conversar com Arthur. A funkeira explica que a jovem ficou esperando um abraço dele, e um carinho dele desde o momento que ela estava no paredão, mas isso nunca aconteceu.

Arthur chamou de tempestade em copo d’água, mas chegou a chorar dizendo que queria ficar com Carla. Mais tarde, depois que a festa já tinha acabado, Pocah e Carla conversando sentadas na mesa da Xepa.

“Quero te apoiar em tudo o que você decidir. O que você decidir eu estou do seu lado”, diz a funkeira enquanto a amiga impaciente pergunta o que ela conversou com Arthur, e pergunta o porque ela precisa decidir tudo.

“Você é que tem atitude. Você é que decide eu não posso decidir por você”, dispara Viviane (nome verdadeiro de Pocah), deixando a atriz de Chiquititas ainda mais incomodada. Ela continua: “Foda-se amiga. Ele está de rebeldia. Então, eu desisti. Joguei. Amiga, nem vem ao caso. Ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele para fora”.

Carla não acredita no que ouve, e acha super estranho, pois Arthur também abraçou Fiuk.

“Ele deu um abraço no Fiuk hoje, e depois que ele saiu eu pensei ‘ué, voce também abraça a pessoa’, está sem argumento”.

“Ele quer arrumar motivo”, diz Carla Diaz.

“Então, nada a ver. Viajou e eu não me meto mais. Não me meto mais. To fora. Feio, feio, feio”, analisa Pocah, e a loira então fica chateada porque antes ele havia chorado, e chamado a atenção para que todas as pessoas fossem para o seu entorno. Ela chegou a dizer na hora que não ia ficar de vilã de uma situação.

“Para ficar chorando na rodinha de todo mundo, ele fez a cena dele. Dizendo que vai sair semana que vem. Ciúme de Fiuk é foda. Aí todo mundo vai nele. A festa inteira vai nele. É muito bizarro”.

“Eu como sua amiga, lavei as minhas mãos”, diz Pocah.