BBB 21: Pocah fala sobre desentendimento com Sarah antes do reality

Sarah e Pocah
Sarah e Pocah (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Pocah e Sarah, desde que entraram no BBB 21, não conseguiram manter uma aproximação dentro da casa mais vigiada do Brasil. O motivo no entanto, acabou vindo à tona durante a madrugada desta quarta-feira (17). Na ocasião, a funkeira estava conversando com Fiuk e Karol Conká e explicou que já teve um desentendimento com a sister antes do reality.

“A gente não consegue se aproximar. É muito superficial de ambas as partes. A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro. Ela tem um vínculo com a minha cunhada, mulher do meu irmão. Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou ali”, iniciou Pocah.

Na sequência, a cantora explicou que Sarah teria negado hospedá-la em sua casa em Los Angeles.

“Olha isso, eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah’. Mas de uma forma, assim, cagando. Não é assim: ‘Não te conhecia, mas agora a gente se conhece’. Soou tipo assim… desdenhou de mim. No dia seguinte, ela pegou e falou assim: ‘Ah, eu achava que você era uma gostosona assim e tal’”, comentou a cantora.

Amiga de Sarah explica confusão

Após o relato de Pocah no BBB 21, Ellen, uma amiga de Sarah compartilhou um áudio assumindo a culpa por não ter hospedado a funkeira nos Estados Unidos.

“Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando.

Depois de um tempo, quando já tava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu”, explicou.

Veja mais ›