BBB 21: Pocah “mete o pé na jaca” após dinâmica e assusta colegas

Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

A madrugada desta terça-feira (20), ferveu entre os participantes do Big Brother Brasil 21. Após jogo da discórdia, os brother receberam bebidas e salgados para confraternizar, mas na verdade acabaram passando um pouco do ponto.

Foi o caso de Pocah, que chegou a passar mal, deixando não apenas os colegas preocupados com seu estado, como também os telespectadores do reality, que estavam acompanhando tudo pelas redes sociais.

Pocah precisou de atendimento médico, mas a emissora preferiu ocultar estas imagens para os telespectadores. Tentando mediar a situação, a produção pediu que Arthur ajudasse a cantora, mas acabou deixando o cossfiteiro confuso por não explicar direito o que estava acontecendo.

“Eu assustei quando vi que não tinha microfone e a voz falou comigo. Eu tirei o microfone antes de chegar lá [no banheiro]. Só essa situação que me deixou estressado”, contou Arhtur para Juliette, que disse: “Entendi. É que quando você falou ‘o povo é sem noção’, pensei que fosse porque a gente tava ajudando”.

“Não, foi a situação. De ter avisado eu desse jeito. Eu cheguei lá e ela tava no banheiro. Eu ainda perguntei ‘você tá com roupa?’”, disse Arthur, que ainda estava visivelmente irritado.

“Eu pensei, os meninos tem força, mas se ela tiver sem roupa, as meninas tem que olhar. Eu ia ajudar. Por isso que eu corri, se ela tiver sem roupa”, completou Juliette.

Caso de racismo

Vale destacar que Pocah e Juliette têm passado por dias intensos. As duas brigaram no último domingo (18), o que fez a relação entre as duas, que estava ótima nas últimas semanas, ficar um pouco estremecida.

A briga, inclusive, chegou uma alta repercussão fora do programa. Isso porque a filha da cantora se tornou alvo de ataques racistas nas redes sociais. A situação tem sido mediada pelo namorado da artista, Ronan Souza.

“Vocês que foram no perfil da Vitória falar merda para uma criança. Joga o chip fora, já achei quatro de vocês. João Pessoa, Florianópolis e duas pessoas do Rio. Já, já tem uma surpresinha”, avisou Ronan no Twitter.

Ainda assustado com toda a situação, o influenciador disse que iria tomar cuidado para que Vitória não visse as mensagens.

“É inadmissível o que está acontecendo. Não tenho nem palavra, é uma criança de cinco anos. É um sentimento de revolta e o que eu posso fazer e o que eu fizer será por medidas legais. Agora vou fingir para ela que não aconteceu nada, vou fazer ela brincar, ver filme, mas com o coração bem apertado e dolorido”, disparou.

 

Veja mais ›