BBB 21: Projota chora ao relembrar briga com João em dinâmica

Projota no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)
Projota no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

O Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (1º), esquentou o clima na casa do Big Brother Brasil 21. Logo após o final da dinâmica, Projota teve uma crise de choro por conta da briga com João Luiz durante o ao vivo.

Em conversa com Pocah na área externa da casa, o rapper confessou que se sentiu humilhado após ouvir o colega rebatendo seu desabafo de forma tão agressiva.

“Foi extremamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa. Não consigo lidar com isso. (…) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar”, disparou o cantor.

Logo após conversar com a funkeira, Projota continuou o momento de desabafo com Viih Tube. Aos prantos, o paulistano afirmou que tem sido mal interpretado o tempo todo dentro jogo.

“Por que a minha reação vai ser sempre errada? Toda forma como eu reajo acaba sendo julgada como errada. Não aguento mais esse essas pessoas, a casa, tudo”, disse.

Durante o jogo da discórdia João deu as plaquinhas de “hipócrita” e “duas caras” para Projota, ao se defender do comentário do rapper, que afirmou ter ficado irritado por não ter sido acolhido durante o tempo que passou cumprindo o castigo do monstro.

Carinho da esposa

No paredão desta semana, Projota recebeu apoio de sua esposa para continuar dentro do jogo. Em seu perfil do Instagram, Tamy Contro fez uma série de vídeos comentando sobre a falta que sente do amado e também declarando seu apoio.

“A saudade dói demais, ela tortura! Mas assim é você, foi tentar mais uma vez algo novo, almejando o melhor para os que te cercam. Eu tenho muito orgulho de você, e não sei se você tem ideia do quanto. Por mais que seja só um jogo, as peças são reais, mas vivendo de formas surreais”.

“E por isso é muito difícil te ver errar e não poder te direcionar, te ver cair e não poder te segurar. Você falou no programa algumas vezes como eu sou seu eixo e eu sei o porque, é porque o mundo sempre te ensinou tudo na base da pancada, você apanha sem parar desde que se deu por gente”.

Tamy chegou a brincar com o fato de Projota estar sendo apontado pelos telespectadores como o vilão da edição e chamou ele de seu “Malvado Favorito”, se referindo ao filme de animação infantil.

“Mas eu posso dizer que se você é o vilão, é o meu malvado favorito! E pra mim, a parte linda que você tem no coração mesmo após tantas adversidades é o que eu mais admiro. E eu vejo elas todos os dias, mesmo que os outros se ceguem. Você é muito forte, batalhador, sonhador, sensível, incrível e muito real”, declarou.

 

Veja mais ›