BBB 21: Projota revela medo de cancelamento e fim de carreira

Projota no BBB 21
Projota no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

Na madrugada desta quarta-feira (3), Projota confessou que tem medo de sua participação no Big Brother Brasil 21 prejudicar a sua carreira como rapper. A fala do artista surgiu logo após ele escapar do último paredão.

Em conversa com Camilla, João, Gil, Sarah e Juliette na área externa da casa, o brother disse estar aliviado por ter se salvado da eliminação e saber que ainda existe pessoas que gostam dele fora do jogo.

“Tão bom não estar cancelado. Eu não preciso ser um dos favoritos, só preciso saber que minha carreira não acabou ainda”, disse o rapper.

Logo em seguida Camila aproveitou o momento para falar sobre as responsabilidades que cada participante tem com suas falas. A influenciadora destacou se sente “tranquila” com sua postura no jogo.

“Eu acho que dentro, a gente tem uma sensação das nossas condutas. Cada um sabe o que fala e o que não fala. Eu acho que o que me deixa tranquila é isso”, declarou a integrante do time Camarote.

O paredão desta semana não foi uma disputa acirrada, mas trouxe uma disputa entre Lumena e Projota, que recebeu apenas 37,07% dos votos. A baiana foi eliminada com 61,31%, já Arthur se tornou o coadjuvante da berlinda, ficando com 1,62%.

Papel de vilão?

Logo no início da semana Projota recebeu o carinho da esposa ao ser indicado ao paredão. Tamy Contro se declarou para o artista e brincou sobre o fato do maridão estar sendo apontado com um dos vilões da edição.

“A saudade dói demais, ela tortura! Mas assim é você, foi tentar mais uma vez algo novo, almejando o melhor para os que te cercam. Eu tenho muito orgulho de você, e não sei se você tem ideia do quanto. Por mais que seja só um jogo, as peças são reais, mas vivendo de formas surreais”.

“E por isso é muito difícil te ver errar e não poder te direcionar, te ver cair e não poder te segurar. Você falou no programa algumas vezes como eu sou seu eixo e eu sei o porque, é porque o mundo sempre te ensinou tudo na base da pancada, você apanha sem parar desde que se deu por gente”.

A esposa do cantor chegou a apelida-lo como “Malvado Favorito”, se referindo ao filme de animação infantil. “Mas eu posso dizer que se você é o vilão, é o meu malvado favorito! E pra mim, a parte linda que você tem no coração mesmo após tantas adversidades é o que eu mais admiro. E eu vejo elas todos os dias, mesmo que os outros se ceguem. Você é muito forte, batalhador, sonhador, sensível, incrível e muito real”, declarou.

 

Veja mais ›