BBB 21: Caio revela sintoma de Covid e assusta colegas: “sem paladar”

Caio Afiune no BBB 21. (Globo – reprodução)

Mesmo com a produção do Big Brother Brasil 21 tendo trabalhado dentro das normas de proteção contra o COVID-19, o medo do vírus ainda paira sobre a cabeça dos participantes e de muitos telespectadores da casa mais vigiada do Brasil.

Nos últimos dias a suspeita da doença acabou virando pauta na casa após Caio revelar que estaria com sintomas característicos da doença. Vale destacar que na última semana o rapaz teve que ter contato com o mundo externo após sofrer um acidente na prova do líder.

O caso surgiu logo após Fiuk fazer um frango para os colegas do VIP e pediu uma opinião sobre o sabor da comida. Ao ser questionado, Caio comentou que estaria sem paladar, surpreendendo a todos.

“Eu não tenho paladar, mais. Eu estou tomando remédio demais, já não sinto gosto de nada. Sem ou com sal… A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas é muito pouco”, detalhou o fazendeiro. Logo em seguida Juliette apontou um novo sintoma: “Fora seu nariz, que estava tampando”.

“Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento”, completou Caio.

No Twitter, muitos fãs do programa ficaram assustados com a fala do brother e começaram a imaginar a hipótese do vírus ter chegado até o reality. “Imagina se o Arthur realmente trouxe a Covid pra casa, depois de ter ido pro hospital?! Aí vai contaminar geral e tem que cancelar o resto do BBB”, escreveu um internauta.

Bate-papo inusitado

Um dos participantes considerados mais divertidos do programa, Caio e Rodolffo têm protagonizado conversas inusitadas dentro do BBB21. Há poucos dias rapazes viralizaram nas redes sociais após o fazendeiro falar sobre sua parte íntima.

Sentado na varanda da casa, o goiano refletiu com o sertanejo sobre o tamanho de seu pênis. Segundo Caio, ele queria entender o porque do órgão gerar surpresa quando fica ereto.

“É um estudo médico que eu queria entender, por que é que o meu pinto fica tão pequeno mole e é tão grande duro. Queria entender esse elemento surpresa, se alguém olhar ele pequeno não da nada nele.”, disse Caio.

O assunto surgiu, após o brother tentar entender algo que havia acontecido com ele durante o sono. “Queria saber porque a cabeça da minha rola está molhada. Não é mijo, já cheirei. Será que tive um sonho erótico e não lembro?”, questionou o fazendeiro.

Não demorou muito para que o momento fosse gravado por fãs e compartilhado com muitas gargalhadas.

“E tem gente que ainda acha que eles ficam tramando pra derrubar os outros participantes kkkkkkkkkkkk Não sabem nem quantos paredão já teve”, “Ontem ele já falou do jeito que Rodolfo comeu a banana, aí tem coisa”, “é por isso que as câmeras não ficam neles por muito tempo, só falam m*rd*”, foram algumas das reações.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›