BBB 21: Saiba o que Carla Diaz já descobriu no Quarto Secreto

Carla Diaz no Quarto Secreto do BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Carla Diaz foi a escolhida pelo público no Paredão Falso dessa semana do BBB 21, e desde a noite da última terça-feira (9), está no Quarto Secreto, ouvindo muitas coisas sobre o jogo, e as falsidades dos seus companheiros de confinamento.

Durante sua estadia, a produção disponibilizou uma enorme televisão para que ela acompanhe os seus colegas no reality show. Porém, a atriz só poderá escutar o que eles estão falando quando utilizar um dos seis cards, que lhe dão esse direito. Assim que entrou no quarto, Carla já ficou sabendo de algumas conversas e se surpreendeu com comentários.

Em um painel, ela colocou uma placa de “suspeito” em frente a foto do Projota, uma de “inocente” para Juliette, e duas placas para Gilberto: “falso”, e “agente duplo”. Carla ainda se surpreendeu com comentários vindo de Viih Tube. Ao ouvir da “amiga” que ela “fazia média” com todo mundo, e que deveria ter indicado a atriz como uma “decepção” no último Jogo da Discórdia, a falsa eliminada disparou “Fica quieta, Viih”.

Mas, nem de surpresas ruins vive um morador do Quarto Secreto, Carla Diaz se surpreendeu ao ver que Juliette, mesmo depois de sua eliminação, continua a defendendo para os outros moradores da casa mais vigiada do país “Por que ainda não viramos bests (melhores amigas), Ju?”, se perguntou feliz.

Em uma conversa no quarto do líder entre Caio, Rodolffo, Sarah e Gilberto, ela ouviu uma conversa do quarteto falando mal da Juliette, e se espantou com os comentários.

Fiuk e Gilberto estavam conversando na tarde dessa quarta-feira (10), Carla Diaz foi surpreendida com mais revelações do pernambucano, sobre a até então “amiga”, Juliette. Ela ficou chocada ao ouvir da boca do doutorando em economia, que a advogada não estava mais em seu pódio para a final. E que no lugar dela, ele havia colocado o filho do cantor Fábio Jr.

Enquanto usava seu terceiro “card” para ouvir as conversas da casa, a atriz ficou irritada com a produção, pois estavam transmitindo Camilla de Lucas limpando a casa, e Carla queria ouvir a conversa entre Fiuk e Gil. Ela então começou a gritar que era para “trocar de câmera”.

A atriz acabou tirando a produção do sério e ouviu alguém da equipe dizer “Atenção: a senhora não pede nada. Siga sua vida”. Carla achou graça da bronca que recebeu, e pediu desculpas, pelo ato de rebeldia.

Veja mais ›