BBB 21: Sarah critica jeito que Arthur lida com Carla: “casal estranho”

Brothers conversam na área externa da casa (Reprodução/Globoplay)
Brothers conversam na área externa da casa (Reprodução/Globoplay)

A relação de Carla Diaz e Arthur Picoli dentro do Big Brother Brasil 21 tem levantado questionamentos entre os colegas de confinamento. O fato do crossfiteiro não estar muito comprometido com a atriz tem deixado os brothers desconfiados.

Em bate-papo na madrugada desta terça-feira (16), Sarah, Fiuk e Gilberto comentaram sobre o namoro dos colegas. Segundo Fiuk, Carla aparenta estar mais interessada no romance do que o capixaba.

“Parece que ela é bem a fim dele e ele dá uma forçada de barra”, disse o cantor. Sara também concordou com o artista e relembrou um episódio recente: “Lá no quarto agora. Ela foi puxar ele, e ele nem se mexeu. Que casal é esse? Se eu estou contigo e eu te puxo, tu vai comigo”.

Fiuk aproveitou para dividir outra ocasião que viu Arthur não dando muita bola para Carla. “No primeiro dia que ela voltou do Paredão Falso, ele foi dormir no chão, ela não dormiu com ele”, disse.

Sarah destacou que Arthur por diversas vezes já deixou claro que não deve seguir com o relacionamento com Carla, por estar com vontade de curtir a vida de solteiro após ficar famoso.

“Eles não estão dormindo juntos. É um casal meio estranho. O próprio Arthur fala que quer sair daqui e ver os contatinhos lá fora”, diz Sarah. Gil responde: “Eu sempre acho que é brincando”. Sarah discorda: “Brincadeira com fundo de verdade. Porque ele não brincaria assim se estivesse a fim”.

Voz da experiência

Desde que voltou do paredão falso Carla Diaz tem se tornado uma das principais participantes do BBB21. Em recente entrevista dada para a revista Quem, a modelo Dayane Mello declarou torcida para a atriz.

Dayane, que brilhou no programa Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália, disse que sempre acompanhou a carreira de Carla. A famosa disse que se apaixonar em um reality é algo difícil de se lidar.

“Estou torcendo para Carla Diaz. Sou apaixonada por ela, desde ‘Chiquititas’. Mas ela deveria pensar mais nela, nas sensações dela e se divertir. Sabe que a pior coisa em um reality show é se apaixonar. Não se apaixone. Tudo vai ser concentrado no relacionamento e não em você. Até quando sair da casa, as pessoas vão relacionar os trabalhos ao casal. Isso não é legal”, opinou.

Em falar em romance em reality, Dayane tem experiência no currículo. Durante o Gran Fratello a brasileira protagonizou um romance com a atriz Rosalinda Cannavò, gerando algumas polêmicas na atração.

“Não tem que se culpar, porque a vida real é outra coisa. Tem que deixar os problemas de lado, porque suas sensações estão a mil lá dentro. Às vezes, você está chorando ou briga por uma coisa que tem uma dimensão enorme ali dentro, mas aqui fora não é nada”, argumentou.