BBB 21: Sarah detona atitude de Projota

Sarah no BBB 21
Sarah no BBB 21 (Reprodução)

Bastou Sarah ganhar a liderança no BBB 21 para que as pessoas mudassem com ela. Lumena por exemplo, foi uma que não esperou nem o quarto do líder abrir para rodear a brasiliense mais que mosca de padaria. E esperta, ela logo percebeu que algumas pessoas mudaram seu comportamento com ela.

Na tarde desta sexta-feira (19), em uma conversa com Juliette no quarto do líder, ela disse que Pocah, a quem ela tem como primeira opção de voto, não mudou com ela, nem passou a bajulá-la, diferente de Projota.

“Uma coisa eu tenho que dar os parabéns para a Pocah. Ela não mudou comigo. Pelo menos ela assume o ‘B.O’ e vai, diferente de Projota”, dispara a loira.

Ela ainda diz que percebeu que o rapper está diferente com ela desde a saída de Nego Di, mas essa aproximação até então estava gradativa, mas que depois da liderança ficou algo beirando a forçação.

“Veio cheio de elogios. Ontem teve uma hora que me deu nervoso. Ontem ele falou umas 5 coisas…”

Juliette aconselhou Sarah a ficar esperta com esse tipo de coisa. “O Projota sofre um conflito muito forte aqui…”, diz a advogada que pede que a amiga tenha cuidado ao observá-lo.

Juliette diz que shippava Arthur e Sarah, e manda recado romântico para Bil

Antes disso, Juliette tinha falado com Sarah que chegou a shippa-la com Arthur. Tudo começou porque Caio contou para Gil que surgiram conversas sobre ele estar sendo falso com Arthur e espalhando coisas sobre votar no brother mesmo após dizer que ele era sua quarta opção de voto. Gil ficou bravo e disse que conversaria com Arthur para colocar tudo em pratos limpos.

“Amiga, deixa eu te falar uma coisa? Eu shippava vocês dois”, diz a advogada, e Sarah ri dizendo que várias pessoas da casa chegaram a dizer isso para ela.

“Eu pegaria ele lá fora. Pegar uma vez na vida? O que? Pegaria ele, Bil, Rodolffo… Fiuk. Até pegaria. Uma vez só na vida, beijar na boca. Mas namorar? São outros quinhentos”, diz Sarah.

“Eu pegaria aqui dentro igual. Lá fora igual. Aqui dentro”, dispara Gil, e Juliette resolve falar sobre Arcrebiano.

“Os boca aberta pegadores. A gente pega geral! Bil, acho que você aprendeu algumas lições nesse pouco tempo de BBB, tenho certeza. Então você está ainda mais maravilhoso, creio eu. Eu estou na lista que eu mandei ser feita pra você. Eu falei com ele que ia ter uma lista de mulheres querendo pegar ele, e eu no meio. Mas agora você tem que melhorar hein Bil em alguns aspectos. Discordo de algumas coisas de você. Você já teve sua chance”, diz Juliette falando para as câmeras.

Veja mais ›