BBB 21: Sarah e Juliette exibem boa forma durante o banho

Juliette e Sarah
Juliette e Sarah (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Sarah Andrade e Juliette Freire estão cada vez mais conquistando o favoritismo do público desde que entraram no BBB 21. Nas redes sociais, os telespectadores de plantão já criaram até mesmo um apelido carinhoso para a amizade entre as sisters: ‘Sariette’.

Além de muito carisma e simpatia, as participantes do reality também tem impressionado os fãs com muita beleza e sensualidade. Em um vídeo compartilhado recentemente no Twitter, as duas aparecem tomando banho juntas, usando biquínis bem curtinhos. Na ocasião, Sarah aproveitou para se depilar e Juliette brincou com a situação.

“Hoje tem gillette batendo no box”, comentou ela.

Nos comentários, os internautas rapidamente deixaram muitos elogios para elas.

“Elas fazem tudo juntinhas agora e não se desgrudam por nada”, “Tão lindas”, “Maravilhosas”, “Rainhas do BBB”, “Elas são tão lindas juntas”, “Gatas demais”, “Primeira vez que vejo Sarah de biquíni, que corpão”, “Amo demais essa amizade”, foram algumas das reações.

Novo casal?

A amizade entre as sisters está tão forte que nas redes sociais os fãs já estão considerando Sarah e Juliette como um possível casal. Além disso, as beldades têm trocado ‘flechadas’ dentro do programa.

A ‘flecha’ é uma novidade desta edição do reality e funciona como um aplicativo de paquera. Os brothers e sisters podem demonstrar interesse uns nos outros virtualmente e, caso o interesse seja recíproco, eles ficam sabendo do “match”.

Na ocasião, Sarah flechou Juliette mas não obteve uma resposta. “Nem me flechou, né? Essa desgramada”, brincou a consultora de marketing. Mais tarde, Juliette retribuiu a flechada.

Após isso, durante a madrugada, Juliette voltou a provocar Sarah.

“Sarah, vou pegar tu amanhã na festa”, disse. “Amanhã vamos se pegar então, Juliette”, respondeu a sister, entrando na brincadeira. “Pega fogo, BBB!”, comemorou a paraibana. “Nunca peguei mulher não, hein!? Será que vai ser a primeira vez no BBB?”, comentou a consultora de marketing.

O bate-papo continuou e, após comentarem que não havia solteiros na casa, Juliette disparou:

“Enfim, Sarah, vai ter que ser eu e você mesmo”. Caio ainda provocou: “Juliette tá insistindo demais, deve tá doidinha pra beijar a Sarah”. A paraibana, então, comemorou: “É meu sonho!”.

Veja mais ›