BBB 21: Sarah revela que seguia Bolsonaro antes de entrar no reality

Sarah no BBB 21
Sarah no BBB 21 (Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (1º), Sarah confessou aos colegas que deixou de seguir o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, por medo de ser cancelada antes mesmo de entrar no Big Brother Brasil 21.

Em um papo com Lumena, Fiuk, Thaís e Camilla, a brasileiense confessou que seguia o chefe de estado apenas para acompanhar as publicações, mas tomou a decisão há pouco tempo.

O papo se iniciou logo após Thais relembrar o episódio que ocorreu com uma ex-participante do programa, que sofreu ataques antes mesmo do reality ir ao ar. “Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, contou

Sarah respondeu um pouco constrangida: “Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”.

Nas redes sociais, a fala da sister acabou levantando um alerta entre os fãs e dividindo opiniões entre aqueles que não gostam muito das atitudes do presidente.

“Ah gente vcs vão me desculpar mas aqui do fundo do buraco que a gente tá a pessoa pode ter a personalidade PERFEITA mas não engulo gente esclarecida classe média ter votado em Bolsonaro não fik com Deus Sarah pois morreu pra mim”, disparou uma internauta.

“Eu não to nem ai se a sarah votou no bolsonaro, minha torcida continua dela. A lumena votou no haddad e é o próprio teratoma aberto”, defendeu outra torcedora. “A internet surpresa com a Sarah ter votado no Bolsonaro só mostra que tem goiaba nessa rede social mesmo. Até mês retrasado a mulher vivia em Los Angeles praticamente”, refletiu mais uma.

Críticas a Lucas Penteado

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que Sarah se torna pauta entre os fãs do BBB21. Há poucos dias a sister fez duras críticas ao beijo de Lucas e Gilberto durante o confinamento, tendo falas consideradas problemáticas sobre a comunidade LGBTQ+.

Sarah confessou que achou estranho o momento que Lucas escolheu para revelar a todos que era bissexual e que não teria preconceito com pessoas LGBTQ+, até porque anda com Gil durante todo o dia.

“Tanto que eu fiquei grudada com o Gil o tempo todo. Se tem uma coisa que eu não tenho é preconceito com isso. Amo, adoro, acho que eu era um travesti na vida passada porque eu gosto dessas coisas, adoro essa putar**. Só que eu fiquei com medo de ele estar brincando com sentimentos de um amigo meu. Será que isso é verdade?”.

 

Veja mais ›