BBB 21: Thaís fica chocada com rejeição de Viih Tube e faz análise

Viih Tube conversa com Thaís no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

Grande aliada de Viih Tube no Big Brother Brasil 21, Thaís Braz, última eliminada do reality show, afirmou que não acredita que a amiga chegue na final do programa. ex-BBB afirmou que tem percebido uma rejeição da youtuber.

Em participação no programa Mais Você nesta manhã de quarta-feira (14), Thaís foi objetiva ao falar sobre os rumos de Viih dentro do programa. Vendo a alta repercussão da edição nas redes sociais, a famosa foi transparente em seu posicionamento.

“Pelo que vi, por cima, ela não está com possibilidade de ganhar. Pelo que ouvi, não vi nada concreto ainda”, disse Thaís, que logo em seguida destacou que Arthur também não deve seguir por muito tempo no jogo.

“[O Fiuk] acho que rende, não foi isso que falaram da treta dele com Arthur, que não sei o quê? Acho que Arthur não rende”, afirmou a cirurgiã dentista.

Affair com Fiuk

Ainda no programa, Thaís comentou sobre como ela e Fiuk acabaram se tornando grandes amigos na casa. A ex-BBB afirmou que tinha interesse afetivo pelo cantor, mas nas últimas semanas este sentimento foi mudando.

“Eu imaginava ele diferente, já tira de base que não era o astro que eu via na ‘Capricho’. Minha relação de amigo — porque não foi outra coisa — [teve] vários momentos que eu estava triste, [ele] me deu vários conselhos. Várias vezes me pegou chorando, confusa”.

“No começo, sentia uma atração, não tenho para que mentir. Mas por agora, estávamos conversando muito e faltou isso no começo. Se a gente tivesse feito isso, teria rolado melhor”.

Thaís confessou ainda que, em diversos momentos, ficou sem entender qual futuro poderia ter com Fiuk, já que não conseguia entender os sinais que o rapaz dava para ela.

“Sentia que ele fugia, mas não dava aquele ponto final, ‘não’, dava uma voltinha. Não sabia o que ele queria. Depois que a gente se entendeu no final, a cumplicidade aumentou muito”.

Ao assistir um vídeo do brother chorando após um momento de carinho embaixo do edredom, Thaís tentou explicar o que significava a cena. A goiana disse que também ficou um pouco incomodada, mas não chegou a chorar no dia seguinte.

“Ele não queria, também não queria. A gente tinha combinado que não ficaríamos mais. Em algum dia aí desses. Fiquei bem pensativa no outro dia, mas meu jeito foi diferente, não chorei. Fiquei pensativa, não precisava ter acontecido, estava legal a maneira que estávamos levando”.