BBB 21: Thaís reflete sobre eliminação: “faltou autoconfiança’

Thaís e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Thaís e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ainda analisando sua passagem pelo Big Brother Brasil 21, a cirurgiã dentista Thaís Braz afirmou nesta manhã de quarta-feira (14), que a falta de confiança e posicionamento foram decisivas para a sua eliminação do reality.

“Estou digerindo a minha eliminação. Quero ver os vídeos para formar uma opinião, mas digo que faltaram autoconfiança e posicionamento para resolver questões. Não gostaria de estar vivendo esse e se eu tivesse falado, e se eu tivesse feito…”, disse a ex-sister no programa Mais Você.

Criticada dentro e fora do programa por evitar embates ou até mesmo mostrar uma personalidade um pouco mais dura, a ex-BBB fez questão de afirmar que ela é exatamente o que foi exibido para o público, mas que acredita que a competição foi um ótimo aprendizado.

“Eu sou aquela Thaís que vocês viram. Quando entrei na casa e me deparei com tudo aquilo, eu recuei e criei uma capa protetora para me esconder. Preciso confiar mais em mim, pois me travei. E os ensinamentos que levo do programa são justamente desenvolver a autoconfiança e ser mais clara nos meus pensamentos”, destacou.

Encantada com a simpatia e simplicidade da goiana, Ana Maria Braga elogiou o jeito da dentista e afirmou que gostaria que muitas pessoas se espelhassem nela para ter uma vida mais leve.

“Se todas as pessoas levassem e olhassem a vida com a sua leveza, talvez tivéssemos a possibilidade de sermos felizes”, afirmou a apresentadora, que acabou deixando a moça emocionanda ao vivo.

Affair enrolado com Fiuk

Ainda durante o programa Thaís falou sobre o romance que teve com Fiuk, a ex-BBB afirmou que realmente se interessou pelo cantor, mas que os acabaram se tornando amigos ao longo das últimas semanas do jogo.

“Eu imaginava ele diferente, já tira de base que não era o astro que eu via na ‘Capricho’. Minha relação de amigo — porque não foi outra coisa — [teve] vários momentos que eu estava triste, [ele] me deu vários conselhos. Várias vezes me pegou chorando, confusa. No começo, sentia uma atração, não tenho para que mentir. Mas por agora, estávamos conversando muito e faltou isso no começo. Se a gente tivesse feito isso, teria rolado melhor”, disse.

“Ele não queria, também não queria. A gente tinha combinado que não ficaríamos mais. Em algum dia aí desses. Fiquei bem pensativa no outro dia, mas meu jeito foi diferente, não chorei. Fiquei pensativa, não precisava ter acontecido, estava legal a maneira que estávamos levando”