BBB 21: Thaís sobre “rolo” com Fiuk: “Não sabia o que ele queria”

Fiuk E Thaís no BBB21 (Reprodução/Globoplay)
Fiuk e Thaís no BBB21 (Reprodução/Globoplay)

Depois de alguns meses de rolo com Fiuk na casa do Big Brother Brasil 21, Thaís Braz disse que os dois são apenas amigos. Em entrevista para o programa Mais Você (TV Globo), a cirurgia detalhou a relação dos dois.

Em uma conversa descontraída com Ana Maria Braga, a ex-BBB disse que ficou muito surpresa em conseguir conhecer o artista dentro do programa e afirmou que, apesar do interesse afetivo, os dois terminaram virando grandes amigos na última semana.

“Eu imaginava ele diferente, já tira de base que não era o astro que eu via na ‘Capricho’. Minha relação de amigo — porque não foi outra coisa — [teve] vários momentos que eu estava triste, [ele] me deu vários conselhos”.

“Várias vezes me pegou chorando, confusa. No começo, sentia uma atração, não tenho para que mentir. Mas por agora, estávamos conversando muito e faltou isso no começo. Se a gente tivesse feito isso, teria rolado melhor”.

Thaís continuou o assunto afirmando que algumas vezes os dois tentaram dar um ponto final do affair, mas sempre acabam voltando a flertar. A goiana confessou que não entendia o que o filho de Fábio Junior queria com ela.

“Sentia que ele fugia, mas não dava aquele ponto final, ‘não’, dava uma voltinha. Não sabia o que ele queria. Depois que a gente se entendeu no final, a cumplicidade aumentou muito”, destacou.

A ex-sister também comentou a cena envolvendo o choro de Fiuk pouco depois dos dois terem ficado agarradinhos embaixo do edredom. Thaís disse que também ficou pensativa após o momento romântico.

“Ele não queria, também não queria. A gente tinha combinado que não ficaríamos mais. Em algum dia aí desses. Fiquei bem pensativa no outro dia, mas meu jeito foi diferente, não chorei. Fiquei pensativa, não precisava ter acontecido, estava legal a maneira que estávamos levando”.

Alisou o jogo

Em outro momento da entrevista, Thaís chegou a avaliar como foi sua passagem pelo reality. A gata destacou que a falta de posicionamento em momentos importantes e a falta de autoconfiança foram o que a fizeram ser eliminadas do jogo.

“Estou digerindo a minha eliminação. Quero ver os vídeos para formar uma opinião, mas digo que faltaram autoconfiança e posicionamento para resolver questões. Não gostaria de estar vivendo esse e se eu tivesse falado, e se eu tivesse feito…”, disse a ex-sister.

“Eu sou aquela Thaís que vocês viram. Quando entrei na casa e me deparei com tudo aquilo, eu recuei e criei uma capa protetora para me esconder. Preciso confiar mais em mim, pois me travei. E os ensinamentos que levo do programa são justamente desenvolver a autoconfiança e ser mais clara nos meus pensamentos.”