BBB 21: Vídeo de Gilberto viraliza nas redes sociais

Gilberto no BBB 21 (Reprodução)

No último final de semana Gilberto, um dos participantes do Big Brother Brasil 21, acabou se descuidando durante o banho e tendo seu vídeo circulando entre as redes sociais. Isso porque o brother acabou ficando excitado no box do banheiro.

No Twitter, o pernambucano acabou atraindo olhares de homens e mulheres, que elogiaram pelo dote. Inclusive, muitos compararam com Arthur Picoli, que teve fotos íntimas vazadas no mês passado.

“Juliette disse uma vez que ele tem um pinto bem coisado. olha aí a prova”, “que homem gostoso, meu deus”, “Por isso que Arthur não gosta dele! Kkkk”, “O Gil de longe é um dos mais gostosos da edição quem concorda respira”, “Sempre disse que ele era uma delícia, tá aí a prova mores”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Gilberto até chegou a comentar sobre a situação constrangedora com alguns dos colegas da casa. O Brother afirmou que, para tentar escapar da excitação, cantou louvores da sua antiga igreja.

“Eu tava no banho e o negócio su… do nada”, detalhou o pernambucano. “Nooooooss…”, disse Caio surpreso. “Aí já não tem o que fazer. Tava no banho mesmo. Ia fazer o que? Tava tomando banho do nada e só subiu, assim. E eu fiquei ‘ai, meu Deus, e agora? Ia fazer o que?’ Ah, fui tomar banho”, disse ele ainda sem jeito.

Mais tarde, Gil voltou a tocar no assunto no quarto cordel, quando Juliette, Sarah e Rodolffo estavam presentes.

“Amiga, aconteceu uma tragédia. Eu fui tomar banho, normal, e aí a metade do banho, do nada, subiu, sem querer. Aí não tinha o que eu fazer nada. Eu espero que a câmera não esteja em mim naquele momento”.

“Aí eu comecei a cantar hinos ‘minha alma tem paz, contigo está…’. Aí voltou ao normal. Aí também [a causa da ereção] era xixi, porque eu saí e mijei”.

Carinho por Lucas

Um dos destaques da 21ª edição do Big Brother Brasil, Gilberto também protagonizou o primeiro beijo entre homens do reality. O economista teve um rápido affair com Lucas Penteado, ao qual ele se refere como uma inspiração no jogo.

Em conversa com Sara e Juliette na área externa da casa, Gil fez elogios ao ex-brother. “O que eu admirava no Lucas era o seguinte: às vezes, eu não tinha coragem de falar algumas coisas e ele me falava das dores dele com uma sinceridade que eu ficava agoniado. Eu não aceitava. Aí, um dia pensei ‘que bom que ele tem essa força para falar’. Ele falava e não escolhia, não”, disse Gil.

“Ele se despiu em rede nacional. Ele se despir me fez ter coragem de me despir. Ele não se escondia e fez eu não ter medo. Eu olhava pra ele às vezes com o ranço que eu tinha e pensava: ‘ah, que raiva. Queria ser igual a ele’. Isso era no sentido de falar na cara e olhar no olho. Ele não queria que passasse pano”, continuou.

 

Veja mais ›