BBB 21: Vihh aponta que Arthur está dando desculpas para não ficar com Carla

publicidade

Viih Tube resolveu sentar ao lado de Carla Diaz durante a Prova do Líder do BBB 21, e começou a conversar com a loira sobre sua relação conturbada com Arthur. “Você acha que ele está se afastando de novo por conta, tipo, com medo de te prejudicar?”, questionou a sister de Sorocaba. A atriz responde positivamente.

“Também. E com medo de se envolver mais. Com medo de me prejudicar no jogo. Aí ele falou que tem uma trava, que a psicóloga falou com ele sobre isso, e toda vez que ele está se envolvendo, que ele está gostando, ele meio que foge como defesa”, diz Carla.

“Aí tipo, eu comecei a ver que a pressão no jogo pode ter influenciado muito na atitude de afastamento entendeu? Justamente porque ele se culpa muito por coisas que nem culpa ele tem. E aí cara eu vi que ele tava muito mal com a saída do Projota e por pensar que vai ao Paredão de novo. Aí ontem ele veio de novo com esse discurso. Falei que não concordava e aí fica nisso”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Viih então pergunta se não seria uma desculpa de Arthur para não ter nada sério com Carla Diaz.

“Será que ele não quer nada sério e está com medo?”, Carla então diz que tem sabido separar as coisas do jogo, das coisas pessoais dela.

Não foi isso que o público viu na edição desta quinta-feira (18), já que a loira mesmo depois de ter uma DR com Arthur, e por ter chorado no quarto por causa dele, ainda cogitou a possibilidade de ser vetada no lugar dele pelo líder Fiuk para protegê-lo, e para que crossfiteiro não se sentisse tão mal e tão impotente dentro do jogo como estava naquele momento.

Conversa com Gil

Durante a prova, Viih falou sobre a conversa que teve com Gil na área externa da casa nesta quinta-feira (18). Curiosamente, na madrugada, ela havia dito durante a festa que sabia que ele a tinha presenteado com uma cobra no queridômetro, mas que não se importava com isso, e que estava tudo bem. Porém sóbria, a conversa mudou completamente de tom e ela comentou isso com Carla.

publicidade

“Antes de ouvir as coisas, eu tive uma conversa muito séria com você e deixei muito claro as coisas que eu estava sentindo. Então se você interpretou errado algumas coisas… Eu fui muito clara com tudo. Foi isso, eu falei ‘não entendi cobra, não gostei. Porque sempre teve abertura para conversar comigo. Não conversou porque você não quis. Eu vou ficar com olho aberto. Porque de verdade, eu não acho legal isso de andar junto e falar mal”, disse a youtuber, completando que não está falando com o participante normalmente.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›