BBB 22: Arthur Aguiar é confirmado no Time Camarote do reality

O cantor Arthur Aguiar foi anunciado na tarde desta sexta-feira (14), como o primeiro nome do Time Camarote do Big Brother Brasil 22. O artista era um dos nomes mais cotados para entrar no reality show global.

O famoso ficou conhecido nacionalmente por estrelar a novela Rebelde, da Record TV, e logo em seguida por protagonizar Malhação, na TV Globo. Ele é esposo da influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi.

“Encaro o programa como uma grande oportunidade que Deus está me dando de recomeçar, de poder me reconectar comigo, com meu público. Chance para que qualquer pessoa que tenha dúvida sobre mim ou sobre minhas atitudes possa me assistir e tirar suas próprias conclusões”, disse Arthur para o Gshow.

Discreto em sua vida pessoal, o ator confessou que se despir da privacidade vai ser um desafio e afirmou que está ansioso para entrar no programa, visto que ele se tornou muito importante na vida de seus participantes.

“Quando recebi o convite do programa, demorou um tempo para a ficha cair. Rola ansiedade, frio na barriga, medo, felicidade. Sei da importância do BBB. Muita gente gostaria de estar no meu lugar. É o maior programa de entretenimento do país”, disse.

Arthur disse ainda que o programa vai servir para ele aprenda a lidar melhor com suas emoções. “Tenho dificuldade de expressar meus sentimentos, eu não aprendi a fazer isso. Eu engolia e tenho batalhado para falar. Minha esposa tem me ajudado bastante”, conta.

Mayra Cardi falou de traição em podcast

Durante a semana Arthur Aguiar voltou a ser pauta nas redes sociais por conta das traições envolvendo o seu casamento com Mayra Cardi. Isso porque a influenciadora deu uma entrevista onde explicou o motivo de ter perdoado o artista.

Convidada do podcast de Jael Jota, a ex-BBB disse que foi muito criticada por conta da sua decisão, já que havia exposto para todos que foi alvo de mais de 15 traições enquanto ainda estava com sua filha recém nascida. Muitas pessoas afirmaram que ela não tinha “amor próprio”.

“As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é por orgulho que você não está voltando. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho”, garantiu a famosa.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›