BBB 22: Arthur Aguiar revela crise de ansiedade antes de entrar

publicidade

O ator Arthur Aguiar revelou que passou mal pouco antes de entrar na casa do Big Brother Brasil 22 nesta última quinta-feira (20). O artista afirmou que acabou entrando em pânico nos bastidores do programa até que conseguiu se conter.

Em um bate-papo com os colegas no quarto grunge, o artista recebeu um óleo essencial de lavanda de Pedro Scooby. Logo em seguida Linn conta os benefícios do produto natural: “Isso é ótimo para ansiedade. Quem aqui falou que tem? Foi a Jessi?“.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Arthur então contou que passou por um baita perrengue antes de colocar seus pés na casa. “Antes de eu entrar aqui hoje, eu nunca tive isso, eu fiquei com vontade de vomitar“, revelou. “Isso pra mim é leve, eu já tive crises no passado forte”, interrompeu a cantora.

“Eu tava com muita coisa na minha cara e aí começou a me dá aflição, entendeu? Aí eu tive que ser racional, parei e falei assim: ‘Calma, calma, tô viajando, não é isso..’ Parei pra respirar.. Comecei a respirar e fui melhorando”, contou Arthur.

Arthur entrou no BBB três dias após a estreia do programa por ter testado positivo para COVID-19. Assim como ele, outros dois integrantes do time Camarote, Linn da Quebrada e Jade Picon, também foram diagnosticado com o vírus e tiveram que ficar isolados em um hotel no Rio de Janeiro.

Declaração de esposa na web

Na última semana, logo após de Arthur Aguiar ser anunciado como um dos integrantes do time Camarote do BBB 22, a influenciadora Maíra Cardi usou seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem ao esposo e desejar boa sorte na sua jornada dentro do reality.

publicidade

“Boa sorte meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação! Eu trabalho com transformação física e emocional relacionada ao emagrecimento, fui escolhida por mais de 500 mil pessoas para seu processo de transformação!”, disse ela.

“Deus me confiou esse lugar , acreditando no meu trabalho e me proporcionado TUDO que tenho e me colocando onde cheguei, sim só tenho tudo que tenho e sou quem sou porque meu caminho foi escolhido e abençoado por Deus, sem ele nada seria possível! Deus me capacitou para acreditar na transformação das pessoas, esse é meu propósito de vida! O emagrecimento vem de dentro para fora, ninguém come comida, as pessoas engolem emoções, a gente empurra para dentro com comida aquilo que não colocamos para fora com palavras e atitudes!” declarou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›