BBB 22: Arthur Aguiar testa positivo para COVID e segue confinado

publicidade

A produção do Big Brother Brasil 22 revelou nesta segunda-feira (17), que o participante Arthur Aguiar foi um dos participantes do reality que testaram positivo para COVID-19 nos últimos dias. Linn da Quebrada e Jade Picon também tiveram o mesmo diagnostico.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Durante o programa de estreia, a produção mostrou vídeos onde os participantes apareciam ainda confinados no hotel e com a saúde em estado estável. Eles vão permanecer no local até a próxima quinta-feira (20), quando estarão aptos a saírem do isolamento.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e, infelizmente, deu positivo”, disse Arthur.

Linn também fez questão de dizer o quanto estava sendo bem tratada pela produção e garantiu que está animada para entrar no jogo. “Testei positivo e estou super bem cuidada e super bem tratada. Logo mais estou na casa e é a melhor coisa a se fazer. Bola pra frente”, diz Linn.

Jade afirmou que seu estado é assintomático e que tem seguido os protocolos informados pelos médicos, para não correr o risco de expor outros colegas. “Já está tudo bem. Foi assintomático, tudo tranquilo. Mas, seguindo os protocolos, vou entrar alguns dias depois só para ter certeza que esteja tudo ok e garantir a segurança de todo mundo“, explicou a influenciadora.

Pronunciamento após surto de covid

A notícia sobre o diagnostico dos brothers foi confirmada na última semana pela TV Globo e deixou muita gente assustada. Depois de duas temporadas realizadas em meio a pandemia, essa foi a primeira vez que algo do tipo foi revelado pela produção.

publicidade

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”, disse o comunicado da emissora.

“E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›