BBB 22: Brunna expõe vergonha de algo envolvendo Ludmilla

publicidade

Confinada no BBB 22, Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, comentou aos brothers sobre ter escondido o cabelo natural da companheira por ao menos três anos. De acordo com a influencer do camarote, o único que sabia disso era o seu cabeleireiro.

“Eu tinha vergonha de mostrar meu cabelo pra Ludmilla. Eu tô com ela há 5 anos e há 3 eu me escondia. Dela, de todo mundo. Só quem via era meu cabeleireiro”, disse ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a dançarina ainda relembrou um show que vivenciou no BBB 21; “Até o Big Brother passado nunca tinha feito show com meu cabelo, foi a primeira vez. Vi a cara do João e da Camilla e vi que estavam sendo representados”, pontuou.

Homenageou

Em meados de Dezembro, Ludmilla resolveu publicar fotos de diversos momentos ao lado da companheira, e aproveitou para comemorar o aniversário dela e de casamento. Na homenagem, a funkeira enfatizou todo o seu amor pela dançarina e participante do BBB 22.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“16 de dezembro bruday. Dia mais que especial por dois motivos, primeiro o seu aniversário e o segundo nosso aniversário de casamento. Temos muita coisa pra comemorar, e eu mais ainda por ter te conhecido. Obrigada por ter mudado a minha vida completamente e pra melhor. Parabéns, minha Barbie. Que Deus te abençõe, te ilumine e te cuide pra sempre, que você continue com esse sorriso leve e puro no rosto. Te desejo tudo de bom dessa vida, meu amor, que todos os seus projetos e sonhos se realizem e que eu possa te aplaudir de onde quer que eu esteja. Sua felicidade é a minha. Te amo demais, minha pessoa favorita”, escreveu na web.

Momento especial

Com mais de três milhões de fãs, Brunna Gonçalves celebrou no último ano, a última sessão de radioterapia na mãe, Dona Mirian Gonçalves. Ainda no relato, ela disse que poucas pessoas souberam do processo complicado que vivenciou ao lado da amada.

publicidade

“Hoje é um dia mais do que especial pra mim! Um verdadeiro dia de vitória e alívio não somente pra mim, mas para toda a minha família, amigos próximos e principalmente pra minha mãe. Hoje se encerra um ciclo de dor, ansiedade e medo! Pouquíssimas pessoas souberam, mas minha mãe teve câncer 2 vezes em um espaço de tempo curto e graças a Deus minha mãe sempre foi certinha com exames, sempre se cuidou e por isso conseguimos descobrir cedo as duas vezes… Hoje felizmente foi a última sessão de radioterapia dela”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›