BBB 22: Brunna revela como conheceu Ludmilla e expõe algo

Em conversa com os brothers do BBB 22 na manhã dessa sexta-feira (21), Brunna Gonçalves comentou sobre o início do relacionamento com Ludmilla, e revelou  detalhes como conheceu a funkeira. De acordo com a dançarina, a carioca foi bem direta ao chegar nela.

Na conversa, a jovem contou que enquanto atuava como bailarina da cantora, ambas se tratavam como ‘patroa e funcionária’. Após ser demitida e se encontrarem em um show, elas se beijaram e sentiram uma conexão intensa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Comecei a vê-la com outros olhos. Nós ficamos e aí eu entendi o motivo de eu não ter dado certo com outros homens. Ela sempre me observou. Ela sabe a roupa que eu fui no primeiro ensaio”, pontuou a sister.

Contou tudo

Prosseguindo com o assunto, Brunna disse que Ludmilla confessou que sempre teve interesse por ela, mas na época, ainda não se sentia pronta para falar sobre a sexualidade ao país inteiro. Após a primeira ficada, elas começaram a namorar e esconderam o romance por dois anos.

“Ela me pediu em casamento. Eu aceitei e ela disse ‘então vamos casar agora’. O casamento estava todo montado do lado de fora da casa. Minha sogra e minha cunhada arrumaram toda a cerimônia em menos de 4 horas. Sou muito sortuda em ter encontrado o amor da minha vida”, afirmou a gata.

Preocupação

Vale destacar que, em conversa com Luciano Estevan, Brunna contou que desejou muito entrar no reality. Ao lado disso, ela demonstrou preocupação por ser vinculada à carreira da esposa Ludmilla.

“No primeiro dia do Big Brother do ano passado, eu falei: ‘vou estar lá. Só que eu sou casada com uma pessoa muito famosa. Reflete nela as minhas atitudes. Eu tive que pensar muito. Queria muito mesmo porque eu vi que isso aqui é uma vitrine para minha vida profissional. Vai mudar tudo”, afirmou.

No bate-papo, Eliezer que ouviu o desabafo da colega, disse que não conhecia a maioria dos brothers do camarote. “Juro que não faço por mal. Sei quem era o Pedro [Scooby] e o Tiago [Abravanel], mas não sabia quem você era, nem se era a mulher da Ludmilla. Juro e a gente trocando ideia agora temos a visão de antes da visão da mulher da Brunna. Isso é muito legal”, disse ele.

Por fim, a companheira da dona do hit ‘Rainha da Favela’ falou sobre o rótulo que carrega por ser casada com uma estrela do pop. “A pergunta que mais fazem é: ‘você se incomoda do povo falar esposa da Ludmilla?’. Não, ela mudou a minha vida em todos os aspectos. Eu nunca teria vergonha ou raiva. Tenho orgulho de ser ‘esposa da Ludmilla’. Nunca vou ficar com raiva disso, mas quero contar a minha história. Quero mostrar que eu sou”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›