BBB 22: Eliezer revela estratégia inusitada caso algo vaze

publicidade

Eliezer, participante do grupo Pipoca no BBB 22, revelou uma estratégia inusitada caso tenha algum “nude ruim” vazado na internet durante sua participação no reality da TV Globo.

Durante conversa com outros confinados, o designer e empresário de 31 anos, disse que, se vazar alguma foto íntima que não o valorize, ele deixou uma outra imagem mais “decente” com sua equipe, para que seja publicada na web.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?’. Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar vergonha em rede nacional, não passo não”, revelou o rapaz.

Preocupação com vazamento de nudes

O assunto sobre nudes, tomou conta do reality na última quinta-feira (20). Na ocasião, além da declaração de Eliezer, a participante Linn da Quebrada também revelou sua preocupação com vazamentos. Na ocasião, a artista que é travesti, disse que tem medo de vazar algo dela durante os banhos.

publicidade

“Eu fico insegura. Lá fora, por exemplo, se vazar alguma coisa… Um pouco de bolas, talvez”, brincou ela. “Se vazar imagens daqui, de eu tomando banho. Eu tenho muito medo”, acrescentou. “Já paguei peitinho, fica tranquila”, confortou a atriz e cantora Maria.

publicidade

Na sequência, Maria e Luciano Estevan também revelaram já ter enviado conteúdos íntimos e temem o vazamento na internet.

“Eu sou uma pessoa que já distribuiu muitos nudes”, disse Luciano. “Então, eu também já fiz isso, um pouco”, admitiu Linn. “Ah essas horas já está no Twitter”, brincou Vyni. “Esse é meu medo. Já até avisei o pessoal da minha equipe, para se preparar.”, acrescentou a cantora.

publicidade

Em seguida, Luciano e Linn comentaram que, além de fotos, possuem também, vídeos de sexo: “Eu tenho material completo”, afirmou o dançarino. “Eu também”, confessou a artista. “Talvez eu também tenha, mas é uma coisa que já tenho medo há muitos anos”, revelou Maria.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›